Fenasps

quarta-feira, 28/04/2021

Confira a íntegra de live do Jurídico da Fenasps que debateu contrarreformas e produtivismo

Clique para ampliar

A FENASPS, por meio de sua Assessoria Jurídica Nacional (AJN), composta pelos advogados Luís Fernando Silva e Marcelo Trindade, realizou uma ‘live‘ (transmissão ao vivo), para debater as consequências das contrarreformas e o produtivismo na vida e saúde dos(as) trabalhadores(as) do Seguro Social (INSS), da Seguridade Social (carreira da Previdência, Saúde e Trabalho – CPST), e Anvisa.

Além disso, também foram temas da live, que ocorreu às 16h desta quarta-feira, 28 de abril as emendas constitucionais nº 103 (contrarreforma da Previdência) e nº 109 (ex-PEC 186/19), o Decreto nº 10.620 e a Medida Provisória (MP) nº 1042/21.

Os assessores jurídicos da federação fizeram suas palestras acerca dos temas citados e a categoria poderá participar enviando perguntas pelo chat do próprio Youtube e do Facebook.

Outras lives

A live desta quarta-feira, 28, foi a décima terceira transmissão realizada pela federação desde o ano passado. Foram onze lives (saiba mais aqui) para debater especificamente sobre o INSS, além da transmissão anterior sobre o jurídico, que ocorreu em 28 de maio de 2020.

Inscreva-se já, e ative o ‘sininho‘ – assim você será notificado(a) assim que realizarmos as próximas lives – no nosso canal do Youtube. Curta ainda a página oficial no Facebook para receber notificações e acompanhar sempre que estivermos estivermos ao vivo! Confira abaixo (ou aqui, pelo Facebook) a íntegra da live:

Agradecemos pela participação de todos(as)!

Não perca a próxima!

Últimas notícias

sexta-feira, 22/03/2024 Entidades do Fonasefe reivindicam adiantamento da reunião da MNNP para início de abril A FENSPS e demais entidades que representam os(as) Servidores(as) Públicos Federais organizadas no Fonasefe protocolaram nessa quarta-feira, 20 de março, um ofício ao Ministério ...
quinta-feira, 21/03/2024 Em ofício, FENASPS reivindica ao INSS que servidores(as) não sejam prejudicados por inconsistências nos sistemas Nesta quinta-feira, 21 de março, a FENASPS protocolou um ofício ao presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, requerendo que a direção da autarquia tome as ...
quarta-feira, 20/03/2024 3 de abril é Dia Nacional de Mobilização e Paralisação no Serviço Público Federal! A FENASPS e demais entidades do Fonasefe convocam as entidades filiadas a construírem o Dia Nacional de Mobilização e Paralisação em 3 de abril ...