Fenasps

sexta-feira, 15/10/2021

Fenasps discute pautas da reunião com o presidente do INSS desta sexta, 15. Confira a íntegra da live

Após um dia de mobilização no edifício-sede do INSS, a Presidência do instituto agendou uma reunião com a Fenasps, por meio de videoconferência, às 17h desta sexta-feira, 15 de outubro. Na pauta desta reunião estiveram a prorrogação dos efeitos das Portarias nº 1.345 e 1.347 – conforme o presidente havia prometido – e a revogação da Portaria Conjunta DIRBEN/DGPA/INSS n° 54.

Para passar informes desta reunião na Presidência do INSS, a Fenasps realizou uma live (transmissão ao vivo) nesta sexta-feira, 15 de outubro, às 19h30.

Como já é praxe, os(as) convidados(as) pela federação fizeram considerações acerca dos temas em pauta e interagir com os internautas que enviaram perguntas e comentários. Inscreva-se no nosso canal no Youtube e curta e siga nossa página no Facebook para ser notificado quando nós estivermos ao vivo.

Outras lives

A live desta sexta-feira, 15, foi a décima quarta transmissão realizada pela federação para debater especificamente sobre o INSS. A última e a penúltima foram realizadas nos dias 8 e 3 de setembro, respectivamente.

Em março deste ano, foram duas, uma no dia 31, e outra no dia 9. Já em 2020, foram nove: em novembro, outubro, duas em setembro (14/09 e 11/09), duas em agosto (dias 20/08 e 13/08), duas em julho (10/07 e 02/07) e uma em junho, no dia 18. Além dessas, a Fenasps realizou uma live específica para assuntos jurídicos, em 28 de maio.

Inscreva-se já, e ative o ‘sininho’ – assim você será notificado(a) quando a nossa live começar – no nosso canal do Youtube. Curta ainda a nossa página oficial no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para receber notificações e acompanhar sempre que estivermos estivermos ao vivo!

Confira abaixo a íntegra da live deste dia 15 de outubro:

Agradecemos pela participação de todos(as)!

Não perca a próxima live!

Últimas notícias

quarta-feira, 17/04/2024 FENASPS encerra segundo dia da Jornada de Lutas com ato no Ministério da Saúde Para encerrar o segundo dia da Jornada de Lutas das Servidoras e dos Servidores Públicos Federais (SPFs) – que ficou marcada pela Marcha Nacional ...
quarta-feira, 17/04/2024 Mais de sete mil SPFs ocupam a Esplanada dos Ministérios para pressionar Governo por reajuste ainda em 2024 Mais de sete mil servidoras e servidores públicos federais (SPFs) ocuparam a Esplanada dos Ministérios da manhã desta quarta-feira, 17 de abril, para pressionar ...
terça-feira, 16/04/2024 FENASPS participa de audiência pública na Câmara para debater sobre mobilizações no Serviço Público A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 de abril, em que debateu sobre a mobilização dos trabalhadores ...