Fenasps

segunda-feira, 14/09/2020

Fenasps faz live para informes da reunião com presidente do INSS em 14/09 e avaliação da greve sanitária

Agradecemos a todos os comentários e interações nesta live! Não perca a próxima! (arte: Pedro Mesidor)

Contra a retomada do atendimento presencial nas APS em plena pandemia de Covid-19, a Fenasps realizou um protesto que começou na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro.

A partir desta mobilização, a Federação arrancou uma audiência com o presidente do INSS, que ocorreu por videoconferência às 13h. Os tópicos discutidos nesta reunião e a avaliação da mobilização pelo país afora foram debatidos em uma live (transmissão ao vivo) realizada pela FENASPS, também nesta segunda, 14, às 16h, pelas suas redes sociais.

Os convidados pela federação, como é de praxe, fizeram considerações acerca dos temas propostos, e interagiram com os participantes que enviaram perguntas e comentários.

Outras lives

A live desta segunda-feira, 14, foi a sétima transmissão realizada pela federação para debater especificamente sobre o INSS. Foi realizada uma na última sexta-feira, 11 de setembro, duas em agosto (dia 20/08 e 13/08), duas em julho (10/07 e 02/07) e uma em junho, no dia 18. Além dessas, a Fenasps realizou uma live específica para assuntos jurídicos, em 28 de maio.

Inscreva-se já no nosso canal do Youtube e curta a página oficial no Facebook e não perca a próxima live! Confira abaixo a íntegra da live desta segunda, 14.

Últimas notícias

terça-feira, 01/07/2025 Militantes da FENASPS e movimentos populares realizam ato no aeroporto de Brasília em defesa do deputado Glauber Braga 1/7 Na manhã desta terça-feira, 01 de julho, a FENASPS e movimentos populares organizados realizaram ato no aeroporto de Brasília, manifestando apoio ao Mandato do ...
segunda-feira, 30/06/2025 Grande ato em defesa do mandato popular de Glauber Braga A Caravana #GlauberFica chega à capital federal para um grande ato público! De lá, vamos em caminhada até o anexo 2 da Câmara dos ...
sexta-feira, 27/06/2025 Jornada de lutas contra a reforma administrativa Não aceitaremos Reformas Administrativas que desmontam os serviços públicos, retiram os direitos dos servidores e prejudicam o acesso da população aos direitos básicos, garantidos ...