Fenasps

sexta-feira, 09/10/2020

Fenasps debate reabertura das APS, trabalho remoto e metas em nova live. Confira a íntegra

Agradecemos a todos os comentários e interações nesta live! Não perca a próxima! (arte: Pedro Mesidor)

Nos dias 7 e 8 de outubro, a Fenasps participou de duas videoconferências com representantes do INSS. A primeira, na quarta-feira, dia 7, foi com o presidente da autarquia, Leonardo Rolim, e demais diretores, para tratar da pauta geral dos servidores(as) do INSS, e a segunda, no dia 8, foi do Grupo de Trabalho (GT) que discute pontuação e produtividade.

Para passar informes dessas duas reuniões, e ainda debater sobre problemas na reabertura das APS, trabalho remoto e metas, a Fenasps realizou uma live (transmissão ao vivo) nesta sexta-feira, 9 de outubro, a partir das 18h30, em suas redes sociais.

Os convidados pela federação, como é de praxe, fizeram considerações acerca dos temas em pauta, e interagiram com os internautas que enviarem perguntas e comentários.

Outras lives

A live desta sexta-feira, 9, foi a oitava transmissão realizada pela federação para debater especificamente sobre o INSS. Foram realizadas duas em setembro (14/09 e 11/09), duas em agosto (dia 20/08 e 13/08), duas em julho (10/07 e 02/07) e uma em junho, no dia 18. Além dessas, a Fenasps realizou uma live específica para assuntos jurídicos, em 28 de maio.

Inscreva-se já no nosso canal do Youtube e curta a página oficial no Facebook e não perca a próxima live! Confira a íntegra do vídeo no player abaixo.

Agradecemos a participação de todos(as)!

Últimas notícias

quarta-feira, 17/04/2024 FENASPS encerra segundo dia da Jornada de Lutas com ato no Ministério da Saúde Para encerrar o segundo dia da Jornada de Lutas das Servidoras e dos Servidores Públicos Federais (SPFs) – que ficou marcada pela Marcha Nacional ...
quarta-feira, 17/04/2024 Mais de sete mil SPFs ocupam a Esplanada dos Ministérios para pressionar Governo por reajuste ainda em 2024 Mais de sete mil servidoras e servidores públicos federais (SPFs) ocuparam a Esplanada dos Ministérios da manhã desta quarta-feira, 17 de abril, para pressionar ...
terça-feira, 16/04/2024 FENASPS participa de audiência pública na Câmara para debater sobre mobilizações no Serviço Público A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 de abril, em que debateu sobre a mobilização dos trabalhadores ...