Tragédia sem precedentes: média diária de mortes desde 1º de março equivale à queda de 23 aviões da Chapecoense
De um lado o governo Bolsonaro, do outro os profissionais do SUS.
De um lado a reabertura de escolas pelos governadores e prefeitos, do outro os professores.
De um lado o Ministério da Saúde chefiado por Pazuello, do outro servidores da Fiocruz, Butantã e Anvisa que batalham pela aplicação da ciência.
De um lado o Ministério da Economia de Paulo Guedes, do outro milhões de brasileiros que arriscam suas vidas diariamente pelo pão.
Nós somos servidores(as) públicos(as) pelos brasileiros! Somos pela vacina já! Pelo auxílio emergencial com , e não aquele com um valor bem superior aos R$250 aprovados no Senado, enquanto durar a pandemia. Pela Vida!
E você? De que lado está?
Campanha
A Fenasps iniciou no dia 16 de setembro de 2020 a divulgação de uma campanha de mídia contra a PEC 32 (contrarreforma Administrativa), apresentada pelo governo duas semanas antes, e pela valorização do Serviço Público. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.
O presidente da Câmara dos Deputados já enviou a PEC 32 à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e os deputados da bancada governista pretendem aprovar esta medida ainda no primeiro trimestre de 2021. Portanto, a hora é agora para você se juntar a esta luta!
Não guarde estas informações para você! Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NaoaReformaAdministrativa, #VacinaJá, #ForaBolsonaro, e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube. Acesse também as redes sociais da campanha do Fonasefe, no Facebook e no Instagram.
Diga não à reforma Administrativa!