Fenasps

quarta-feira, 16/09/2020

Campanha contra a contrarreforma Administrativa é lançada nesta quarta, 16

Fenasps divulgará diariamente os materiais da campanha do Fonasefe (arte: divulgação)

A Fenasps inicia nesta quarta-feira, 16 de setembro, a divulgação de uma campanha de mídia, promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual a federação faz parte, contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo no início deste mês.

Vários assuntos previstos na proposta do governo serão abordados nesta campanha. No primeiro card, publicado acima, a pauta é a estabilidade dos servidores públicos.

Considerada por muitos como “privilégio”, a estabilidade do servidor público é uma garantia de que ele não sofrerá retaliação de quem quer que seja caso denuncie atos desonestos que tenha presenciado no trabalho. Com a estabilidade, o servidor público não pode ser ameaçado, nem demitido por políticos corruptos.

Bolsonaro e o Congresso Nacional mentem ao dizer que o fim da estabilidade vai aumentar a produtividade do serviço público. Ao contrário, vai aumentar a corrupção com o aumento das ameaças aos servidores que não concordam com a corrupção.

Compartilhe esta campanha!

Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #naoareformaadministrativa e #respeiteoservidorpúblico e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.

Diga não à corrupção e à Reforma Administrativa! Defenda a estabilidade do servidor público!

Últimas notícias

sexta-feira, 16/09/2022 Tá chegando a hora! As eleições presidenciais de 2022 estão se aproximando! Faltam apenas 16 dias para o dia 2 de outubro, quando 150 milhões de brasileiros e ...
quinta-feira, 15/09/2022 Em rede nacional, FENASPS denuncia ataques à Previdência Social Um dia após a consultoria de investimentos Natixis divulgar um ranking global que aponta que o Brasil é o segundo pior lugar para se ...
quinta-feira, 15/09/2022 FENASPS pressiona, e devolução dos descontos da greve de 2009 deve ocorrer até o final do ano, diz Economia Uma das importantes conquistas da greve de 2022 foi a devolução dos valores descontados da greve de 2009. A tramitação dos processos foi iniciada ...