Fenasps

quarta-feira, 16/09/2020

Campanha contra a contrarreforma Administrativa é lançada nesta quarta, 16

Fenasps divulgará diariamente os materiais da campanha do Fonasefe (arte: divulgação)

A Fenasps inicia nesta quarta-feira, 16 de setembro, a divulgação de uma campanha de mídia, promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual a federação faz parte, contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo no início deste mês.

Vários assuntos previstos na proposta do governo serão abordados nesta campanha. No primeiro card, publicado acima, a pauta é a estabilidade dos servidores públicos.

Considerada por muitos como “privilégio”, a estabilidade do servidor público é uma garantia de que ele não sofrerá retaliação de quem quer que seja caso denuncie atos desonestos que tenha presenciado no trabalho. Com a estabilidade, o servidor público não pode ser ameaçado, nem demitido por políticos corruptos.

Bolsonaro e o Congresso Nacional mentem ao dizer que o fim da estabilidade vai aumentar a produtividade do serviço público. Ao contrário, vai aumentar a corrupção com o aumento das ameaças aos servidores que não concordam com a corrupção.

Compartilhe esta campanha!

Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #naoareformaadministrativa e #respeiteoservidorpúblico e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.

Diga não à corrupção e à Reforma Administrativa! Defenda a estabilidade do servidor público!

Últimas notícias

segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...
quarta-feira, 10/04/2024 Denúncias de irregularidades nas eleições da Geap Os militantes e os apoiadores da Chapa 2, composta por vários segmentos do serviço público federal, que sempre primaram pela luta para o bem-estar ...
quarta-feira, 10/04/2024 Em reunião com as entidades, Governo condiciona continuidade das Mesas Específicas à aceitação da proposta de reajuste apenas nos benefícios Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, o Governo Federal apresentou formalmente uma proposta de acordo, ...