Fenasps

terça-feira, 09/03/2021

Veja íntegra de live da Fenasps que debateu sobre a primeira videoconferência com presidente do INSS em 2021

Agradecemos a todos os comentários e interações nesta live! Não perca a próxima! (arte: Pedro Mesidor)

Após mais de três meses sem realizar reunião com a Fenasps, mesmo com reiteradas solicitações, a Presidência do INSS confirmou agenda para a manhã desta terça-feira, 9 de março.

Para debater as pautas discutidas com a gestão do INSS, a Fenasps fez uma “live” (transmissão ao vivo) nesta terça-feira, 9 de março, às 17h30. Além desses informes, os principais tópicos foram relativos à vacinação dos(as) servidores(as) do INSS e o atendimento nas agências do INSS no período de agravamento da pandemia.

Os convidados pela federação, como é de praxe, fizeram considerações acerca dos temas em pauta, e interagiram com os internautas que enviaram perguntas e comentários.

Outras lives

A live desta terça-feira, 9, foi a décima transmissão realizada pela federação para debater especificamente sobre o INSS. Em 2020, foram realizadas em novembro, outubro, duas em setembro (14/09 e 11/09), duas em agosto (dia 20/08 e 13/08), duas em julho (10/07 e 02/07) e uma em junho, no dia 18. Além dessas, a Fenasps realizou uma live específica para assuntos jurídicos, em 28 de maio.

Inscreva-se já no nosso canal do Youtube, curta a página oficial no Facebook e não perca a próxima live. Confira abaixo:

Agradecemos por todos os comentários! Não perca a próxima live!

Últimas notícias

segunda-feira, 25/03/2024 FENASPS cobra do MGI a realização da segunda reunião da Mesa Específica do Seguro Social (INSS) Por meio de ofício protocolado nesta segunda-feira, 25 de março, a FENASPS reivindicou junto ao Ministério da Gestão e Inovação (MGI) a realização da ...
sexta-feira, 22/03/2024 Com números que comprovam aumento na análise de concessões, FENASPS reitera solicitação para que greve de 2022 seja considerada compensada definitivamente Novamente, a FENASPS solicitou que a greve de 2022 no INSS seja definitivamente compensada. Desta vez, no ofício protocolado diante da Presidência da autarquia ...
sexta-feira, 22/03/2024 Entidades do Fonasefe reivindicam adiantamento da reunião da MNNP para início de abril A FENSPS e demais entidades que representam os(as) Servidores(as) Públicos Federais organizadas no Fonasefe protocolaram nessa quarta-feira, 20 de março, um ofício ao Ministério ...