Fenasps

terça-feira, 22/02/2022

Plenária Nacional das entidades dos SPFs será nesta quarta, 23 de fevereiro. Assista ao vivo!

Fonasefe realiza mais um evento de interesse de todos os servidores e servidoras públicos(as). Assista ao vivo! (arte: divulgação)

Alôô, servidores e servidoras! Nesta quarta- feira, 23 de fevereiro, o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) vai realizar a Plenária Nacional das Entidades Sindicais do Serviço Público Federal para decidir sobre a greve no funcionalismo.

Os Servidores Públicos Federais (SPFs) estão há mais de 1 mês sem resposta do governo desde que foi protocolada a exigência de reajuste salarial. São 5 anos de salários congelados, sem recomposição. Exigimos respeito e diálogo!

Os SPFs são compostos por trabalhadores e trabalhadoras que carregam os serviços públicos nas costas, cumprindo um papel fundamental no combate à pandemia. São pais e mães de família que estão vendo seus salários sendo corroídos pela inflação!

Transmissão ao vivo

Foi definido pelas entidades do Fonasefe que cada entidade poderá indicar até 10 representantes. Mas se você não conseguiu se inscrever, poderá assistir à Plenária ao vivo pela página da Fenasps no Facebook. Clique aqui, curta e siga nossa página oficial, que você será notificado quando a Plenária começar.

Fique ligado(a)! 😉

Últimas notícias

quarta-feira, 17/04/2024 FENASPS encerra segundo dia da Jornada de Lutas com ato no Ministério da Saúde Para encerrar o segundo dia da Jornada de Lutas das Servidoras e dos Servidores Públicos Federais (SPFs) – que ficou marcada pela Marcha Nacional ...
quarta-feira, 17/04/2024 Mais de sete mil SPFs ocupam a Esplanada dos Ministérios para pressionar Governo por reajuste ainda em 2024 Mais de sete mil servidoras e servidores públicos federais (SPFs) ocuparam a Esplanada dos Ministérios da manhã desta quarta-feira, 17 de abril, para pressionar ...
terça-feira, 16/04/2024 FENASPS participa de audiência pública na Câmara para debater sobre mobilizações no Serviço Público A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 de abril, em que debateu sobre a mobilização dos trabalhadores ...