Fenasps

terça-feira, 22/02/2022

Plenária Nacional das entidades dos SPFs será nesta quarta, 23 de fevereiro. Assista ao vivo!

Fonasefe realiza mais um evento de interesse de todos os servidores e servidoras públicos(as). Assista ao vivo! (arte: divulgação)

Alôô, servidores e servidoras! Nesta quarta- feira, 23 de fevereiro, o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) vai realizar a Plenária Nacional das Entidades Sindicais do Serviço Público Federal para decidir sobre a greve no funcionalismo.

Os Servidores Públicos Federais (SPFs) estão há mais de 1 mês sem resposta do governo desde que foi protocolada a exigência de reajuste salarial. São 5 anos de salários congelados, sem recomposição. Exigimos respeito e diálogo!

Os SPFs são compostos por trabalhadores e trabalhadoras que carregam os serviços públicos nas costas, cumprindo um papel fundamental no combate à pandemia. São pais e mães de família que estão vendo seus salários sendo corroídos pela inflação!

Transmissão ao vivo

Foi definido pelas entidades do Fonasefe que cada entidade poderá indicar até 10 representantes. Mas se você não conseguiu se inscrever, poderá assistir à Plenária ao vivo pela página da Fenasps no Facebook. Clique aqui, curta e siga nossa página oficial, que você será notificado quando a Plenária começar.

Fique ligado(a)! 😉

Últimas notícias

quarta-feira, 02/10/2024 CNG-FENASPS orienta para organização de caravanas a Brasília para a próxima semana Reunidos na sede da FENASPS nesta quarta-feira, 2 de outubro, os representantes do Comando Nacional de Greve (CNG) da Federação aprovaram algumas deliberações importantes ...
quarta-feira, 02/10/2024 FENASPS questiona INSS a respeito do descumprimento de decisão judicial sobre o reconhecimento do código de greve Nesta quarta-feira, 2 de outubro, 79º dia da greve no INSS, a FENASPS protocolou um ofício direcionado ao presidente da autarquia, Alessandro Stefanutto, e ...
quarta-feira, 02/10/2024 Assessoria jurídica da FENASPS protocola denúncia do INSS no STJ por descumprimento de liminar que mandou colocar código de greve MANDADO DE SEGURANÇA Nº 30.620/DF Descumprimento da ordem liminar exarada por este Eg. STJ. Autoridades coatoras, intimadas da r. decisão proferida no MS nº ...