Fenasps

quarta-feira, 14/07/2021

ÚLTIMAS HORAS! Inscreva-se já na 3ª Reunião Ampliada em defesa do Serviço Social no INSS

Últimas horas para se inscrever! Preencha o formulário abaixo e não deixe de participar (arte: divulgação)

Faltam poucas horas para você fazer sua inscrição na 3ª Reunião Ampliada em defesa do Serviço Social no INSS, que vai ocorrer nesta quinta-feira, 15 de julho, às 18h30 (horário de Brasília).

Isso porque o formulário para o evento vai aceitar inscrições somente até às 14h (horário de Brasília) desta quinta, 15. As inscrições estão encerradas! Agradecemos pela participação de todas e todos!

O link para participação na reunião será enviado após este horário no e-mail cadastrado (dê preferência ao pessoal em vez do corporativo – @inss.gov.br, para evitar problemas com recebimento). Fique de olho no seu e-mail!

O evento

A 3ª Reunião Ampliada é uma iniciativa da Fenasps, por meio de sua Comissão Nacional de Assistentes Sociais (CONASF), com objetivo de convocar a categoria para debater e reagir contra os ataques à existência da Previdência Social pública e ao Serviço Social no INSS. Saiba mais aqui.

A primeira edição da Reunião Ampliada, realizada em 26 de março, e a segunda, em 16 de junho, foram um sucesso: centenas de trabalhadoras(es) de todas as regiões do país elencaram uma série de propostas coletivas para nortear a luta da categoria em defesa do Serviço Social no INSS.

Contamos novamente com a grande adesão das(os) profissionais mobilizadas(os)!

Últimas notícias

segunda-feira, 25/03/2024 FENASPS cobra do MGI a realização da segunda reunião da Mesa Específica do Seguro Social (INSS) Por meio de ofício protocolado nesta segunda-feira, 25 de março, a FENASPS reivindicou junto ao Ministério da Gestão e Inovação (MGI) a realização da ...
sexta-feira, 22/03/2024 Com números que comprovam aumento na análise de concessões, FENASPS reitera solicitação para que greve de 2022 seja considerada compensada definitivamente Novamente, a FENASPS solicitou que a greve de 2022 no INSS seja definitivamente compensada. Desta vez, no ofício protocolado diante da Presidência da autarquia ...
sexta-feira, 22/03/2024 Entidades do Fonasefe reivindicam adiantamento da reunião da MNNP para início de abril A FENSPS e demais entidades que representam os(as) Servidores(as) Públicos Federais organizadas no Fonasefe protocolaram nessa quarta-feira, 20 de março, um ofício ao Ministério ...