Fenasps

sexta-feira, 05/07/2019

Em reunião do CGNAD, INSS quis impor indicador da GDASS com 90 pontos. Fenasps reafirma que categoria não vai pagar a conta!

1

 

ATENÇÃO SERVIDORES/AS DO INSS!!!

 

É URGENTE A MOBILIZAÇÃO PARA BARRAR O CONFISCO NAS NOSSAS REMUNERAÇÕES!!!

 

Pela segunda vez consecutiva, em mais uma reunião do CGNAD, realizada nessa quinta-feira, 04 de julho (fotos abaixo), os representantes do INSS insistiram em impor novo indicador diferente do ITC-GDASS já aprovado pelo comitê. Aos membros do Comitê Gestor, o INSS apresentou o indicador criado com uma nova tabela de pontuação para a cesta de tarefas prioritária (neste item os representanres da Fenasps questionaram a não pontuação de Exigência e a baixa pontuação da Pensão, Aposentadoria por Idade, portador de deficiência, dentre outros, que serviria de base multiplicada por 17% de 90 pontos.

 

1

2

 

 

 

 

 

 

 

 

Após os representantes da Fenasps reiterarem que o índice contém lógica de produtividade individual num indicador que é institucional e consta na Lei n° 13.324/2016, fixado com valor mínimo em 70 pontos, conforme o acordo de greve assinado com o governo em 2015, iniciou-se debate sobre possíveis ajustes/pontos convergentes da proposta e a utilização deste instrumento para realocar servidores para analisar benefícios.

 

Analisando as péssimas condições de trabalho, sistemas inoperantes e aposentadorias em massa, no decorrer dos trabalhos com simulações da aplicação comprovamos que parte das Gerências em varios Estados pelo país não teriam como alcançar a meta proposta pelo INSS.

 

O Instituto pretende resolver problemas estruturais como falta de servidores institucionalizando o assédio moral e intensificando o ritmo de trabalho!

 

CONFIRA AQUI o relatório completo da reunião do CGNAD realizada no dia 4 de julho.

 

Mais uma vez a categoria é chamada pra lutar por seus direitos e conquistas!

NÃO ACEITAREMOS redução salarial!

Últimas notícias

sexta-feira, 24/06/2022 CNM da Fenasps realiza atividades no Congresso e cobra governo sobre o cumprimento do acordo de greve. Veja o resumo da semana (20 a 24/6) Nesta semana (20 a 24 de junho), o Comando Nacional de Mobilização (CNM) da Fenasps realizou diversas atividades no Congresso Nacional e em audiências ...
sexta-feira, 24/06/2022 Pedindo justiça por Bruno e Dom, Fenasps participa de ato dos servidores da Funai em Brasília A Fenasps participou, nessa quinta-feira, 23 de março, de um ato em frente à sede da Fundação Nacional do Índio (Funai), em Brasília, em ...
quinta-feira, 23/06/2022 Mutirões aos fins de semana e suspensão das férias: veja orientação do CNM da Fenasps A Fenasps recebeu relatos de servidores e servidoras do INSS de diversas regiões do país quanto à convocação para trabalho aos sábados nas Agências ...