Fenasps

terça-feira, 16/01/2018

Trabalhadores intensificam mobilização para derrotar Reforma da Previdência

1

 

Os servidores públicos federais estão em mobilização para derrotar a Reforma da Previdência (PEC 287/16). Nos dias 3 e 4 de fevereiro, acontecerá a reunião ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (FONASEFE), para discutir estratégias e a luta para impedir aprovação da proposta de reforma que abre as portas para a privatização da Previdência Social.

 

É fundamental que os Sindicatos Estaduais unifiquem ações com demais setores em luta organizar comitês e construir a GREVE GERAL!

 

Imprescindível também é fazer pressão total nos deputados e senadores, afinal os parlamentares sabem que 70% da população é contra as mudanças nas aposentadorias. Confira aqui placar parcial de como os parlamentares vão votar a PEC 287.

 

Vale ressaltar que mesmo tendo gasto bilhões de reais para comprar os parlamentares, o governo de Michel Temer não conseguiu os 308 votos necessários para aprovar a Proposta de Emenda Constitucional.

 

FENASPS orienta os Estados para enviarem representantes para participar da Reunião ampliada do FONASEFE dias 3 e 4 de fevereiro.

 

A LUTA CONTINUA! VAMOS DERROTAR ESTA REFORMA!

Últimas notícias

sexta-feira, 27/06/2025 Fenasps acionara a Geap na justiça contra descumprimento de acordo e o reajuste ilegal na tabela dos planos de saúde Em 2016 o conselho deliberativo da GEAP aprovou a resolução nº 099 de 17/11/2015 (cópia anexa) com reajuste abusivo que chegaria aproximadamente 40% sobre ...
quinta-feira, 26/06/2025 Geap: FENASPS questiona autogestão sobre reajustes abusivos praticados em 2025 Em um ofício protocolado nesta quinta-feira, 26 de junho, a FENASPS questionou à Geap Autogestão em Saúde sobre os reajustes abusivos nos planos de ...
terça-feira, 24/06/2025 Via ofício, FENASPS cobra INSS sobre instabilidade nos sistemas e reivindica convocação para os comitês e cumprimento dos acordos de greve A FENASPS protocolou um ofício na Presidência do INSS, nesta terça-feira, 24 de junho, manifestando profunda preocupação com o agravamento das condições de trabalho ...