Fenasps

segunda-feira, 08/01/2018

Pressione os parlamentares de seu estado contra o fim da aposentadoria. Não à Reforma da Previdência!

1

 

Se votar na PEC 287, não volta nas eleições de outubro deste ano! Essa é a mensagem que todos os trabalhadores devem passar aos parlamentares

 

2018 já chegou e é hora de os trabalhadores pressionarem ainda mais os deputados e senadores contra a votação da Reforma da Previdência. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n° 287/2016 é o principal ponto da pauta imposta pelo presidente ilegítimo Michel Temer e o governo vai fazer de tudo para conseguir sua aprovação.

 

A votação da PEC 287/16, de acordo com calendário estabelecido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ), no final do ano passado, deve ser colocada em votação já em fevereiro próximo, e enfrenta forte resistência dos movimentos sociais e dos próprios parlamentares, que temem pela repercussão negativa que a aprovação de uma reforma tão impopular pode causar nas eleições de 2018.

 

Porém, Temer já apresentou uma versão abrandada do projeto, e tenta mobilizar sua base aliada para garantir a aprovação da reforma na Câmara, nos dois turnos, ainda em 2017. Para realizar tal manobra, o Governo Federal deve desembolsar a “fatura extra” de pelo menos R$ 14,5 bilhões em emendas em troca dos votos dos parlamentares.

 

É preciso fortalecer e unir forças para barrar o ataque contra o direito social à Previdência! O recuo do Executivo é elemento importante que demonstra que ele pode ser derrotado.

 

Por isso, a Fenasps orienta todos os servidores de sua base para enviarem e-mails aos parlamentares (deputados e senadores) de seus estados, cobrando o voto de cada um deles contra este nefasto projeto.

 

CONFIRA AQUI a lista de todos os senadores com mandato atual e VEJA AQUI a lista atual com os 513 deputados federais e faça a sua parte!

 

SÓ COM LUTA É POSSÍVEL CONQUISTAR VITÓRIAS!

Últimas notícias

quarta-feira, 17/04/2024 FENASPS encerra segundo dia da Jornada de Lutas com ato no Ministério da Saúde Para encerrar o segundo dia da Jornada de Lutas das Servidoras e dos Servidores Públicos Federais (SPFs) – que ficou marcada pela Marcha Nacional ...
quarta-feira, 17/04/2024 Mais de sete mil SPFs ocupam a Esplanada dos Ministérios para pressionar Governo por reajuste ainda em 2024 Mais de sete mil servidoras e servidores públicos federais (SPFs) ocuparam a Esplanada dos Ministérios da manhã desta quarta-feira, 17 de abril, para pressionar ...
terça-feira, 16/04/2024 FENASPS participa de audiência pública na Câmara para debater sobre mobilizações no Serviço Público A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 de abril, em que debateu sobre a mobilização dos trabalhadores ...