Fenasps

quarta-feira, 09/08/2023

ATENÇÃO: live sobre reunião com presidente do INSS tem novo horário!

A FENASPS se reuniu com o presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, nesta quarta-feira, 9 de agosto, para cobrar as devolutivas das reivindicações apresentadas na primeira reunião com o presidente da autarquia, realizada no último dia 10 de julho.

Só que o presidente do INSS teve que se ausentar para um compromisso emergencial na Casa Civil, e a reunião com a FENASPS ficou remarcada para ocorrer nesta quinta-feira, 10 de agosto, às 9h da manhã.

Com isso, a live (transmissão ao vivo) que havia sido agendada para esta quarta, 9 de agosto, às 19h30, ocorrerá em novo horário: às 18h desta quinta-feira, dia 10.

Assim que estivermos ao vivo, você poderá acompanhar a transmissão por este link ou usando o reprodutor de vídeos do Youtube abaixo.

Para não perder a nossa próxima live, inscreva-se já, e ative o ‘sininho’, no nosso canal do Youtube; assim você será notificado(a) quando estivermos ao vivo. Curta ainda as páginas oficiais da FENASPS no Facebook e no Instagram, e siga nosso perfil no Twitter para receber notificações e acompanhar sempre que divulgarmos conteúdos novos.

Agradecemos pelas compreensão de todos e todas e contamos com a participação da categoria neste debate!

Estamos juntos nesta luta!

Últimas notícias

terça-feira, 13/01/2026 FENASPS COBRA EXPLICAÇÕES DO INSS E EXIGE REVOGAÇÃO IMEDIATA DE QUALQUER IMPOSIÇÃO DE TRABALHO AOS FINAIS DE SEMANA A FENASPS cobrou explicações formais da Presidência do INSS e exigiu a revogação imediata de qualquer orientação que imponha aos servidores trabalho aos finais ...
sexta-feira, 09/01/2026 INSS TENTA IMPOR TRABALHO AOS FINAIS DE SEMANA PARA REPOR PERÍODO DE PARALISAÇÃO DO SISTEMA A FENASPS e sindicatos filiados estão recebendo relatos de servidores de diversas regiões do país informando que os sistemas do INSS ficarão fora do ...
domingo, 04/01/2026 REPUDIAMOS A INTERVENÇÃO IMPERIALISTA NA VENEZUELA O governo imperialista dos Estados Unidos ataca um país soberano que detém a maior reserva de petróleo do mundo, sequestrando o presidente democraticamente eleito, ...