Fenasps

quarta-feira, 09/08/2023

ATENÇÃO: live sobre reunião com presidente do INSS tem novo horário!

A FENASPS se reuniu com o presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, nesta quarta-feira, 9 de agosto, para cobrar as devolutivas das reivindicações apresentadas na primeira reunião com o presidente da autarquia, realizada no último dia 10 de julho.

Só que o presidente do INSS teve que se ausentar para um compromisso emergencial na Casa Civil, e a reunião com a FENASPS ficou remarcada para ocorrer nesta quinta-feira, 10 de agosto, às 9h da manhã.

Com isso, a live (transmissão ao vivo) que havia sido agendada para esta quarta, 9 de agosto, às 19h30, ocorrerá em novo horário: às 18h desta quinta-feira, dia 10.

Assim que estivermos ao vivo, você poderá acompanhar a transmissão por este link ou usando o reprodutor de vídeos do Youtube abaixo.

Para não perder a nossa próxima live, inscreva-se já, e ative o ‘sininho’, no nosso canal do Youtube; assim você será notificado(a) quando estivermos ao vivo. Curta ainda as páginas oficiais da FENASPS no Facebook e no Instagram, e siga nosso perfil no Twitter para receber notificações e acompanhar sempre que divulgarmos conteúdos novos.

Agradecemos pelas compreensão de todos e todas e contamos com a participação da categoria neste debate!

Estamos juntos nesta luta!

Últimas notícias

terça-feira, 30/12/2025 FENASPS GARANTE NA JUSTIÇA SUSPENSÃO DO 2º REAJUSTE DA GEAP APLICADO EM JUNHO DE 2025 A FENASPS, em ação coletiva com vários sindicatos como litisconsórcio, obteve importante vitória judicial ao garantir a suspensão do segundo reajuste das mensalidades do ...
sexta-feira, 19/12/2025 APÓS INTENSO ANO DE LUTA, A FENASPS ESTARÁ EM RECESSO DE FINAL DE ANO – CONFIRA Comunicamos aos sindicatos filiados que estaremos em recesso de 22 de Dezembro/25 até 04 de Janeiro/26. Retornaremos com Expediente normal no dia 05 de ...
quarta-feira, 17/12/2025 NA LUTA, OCUPANDO AS RUAS, SERVIDORES PÚBLICOS IMPEDIRAM A APROVAÇÃO DA PEC 38 Na pressão e nas ruas por todo o país, servidores públicos das três esferas de governo impuseram uma derrota aos partidos do Centrão que, ...