Fenasps

sexta-feira, 10/02/2023

INSS confirma reunião presencial com a FENASPS para esta quarta-feira, 15

De forma imediata após a publicação da portaria com a nomeação do presidente interino do INSS, Glauco André Fonseca Wamburg, o plantão da FENASPS encaminhou ofício solicitando audiência para debater as pautas da categoria.

Fachada da sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Brasília (foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Atendendo à solicitação da FENASPS, a secretaria do presidente interino da autarquia confirmou, nesta sexta, 10, o agendamento de uma audiência presencial com a Federação para a próxima quarta-feira, 15 de fevereiro, às 10h. Confira no nosso calendário de lutas.

Ainda nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, estava agendada uma reunião virtual do Comitê Permanente sobre os Processos de Trabalho no INSS, na qual os representantes da FENASPS e demais entidades sindicais debateriam a permanência da redução das metas, conquista da greve de 2022, considerando que a própria gestão do INSS reconheceu os diversos problemas e a fundamentação da construção das metas da produtividade.

No entanto, essa reunião do comitê teve que ser suspensa por questões de agenda dos representantes da gestão e será remarcada para a próxima semana (13 a 17 de fevereiro).

Informações oficiais

Após as reuniões, os representantes da FENASPS produzirão informes para a categoria por meio dos canais de divulgação da Federação: aqui no site oficial, e também nas nossas redes sociais: Facebook e Twitter.

A luta continua!

Últimas notícias

terça-feira, 09/04/2024 Diante da pressão dos SPFs, governo antecipa reunião da MNNP Após fortalecimento da mobilização dos Servidores(as) Públicos(as) Federais (SPFs) e dos movimentos de greve na Educação Federal (na base da Fasubra e Sinasefe), além ...
segunda-feira, 08/04/2024 Em audiência pública no Senado, FENASPS cobra de secretário do MGI a realização da 2ª reunião da Mesa Específica da CPST Representantes da FENASPS estiveram presentes em uma audiência pública realizada na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado na manhã desta ...
quarta-feira, 03/04/2024 Trabalhadores de várias partes do país fazem atividades no Dia Nacional de Lutas desta quarta, 3 de abril Nesta quarta-feira, 3 de abril. cumprindo programação do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual a FENASPS faz parte, trabalhadores ...