Fenasps

quinta-feira, 28/10/2021

No Dia do(a) Servidor(a), trabalhadores(as) participam de marcha em Brasília

Fenasps marca presença no ato do Dia do Servidor em Brasília. Na luta contra a PEC 32 (clique para ampliar)

O Dia do(a) Servidor(a) foi de luta em Brasília! Pelo menos mil trabalhadores(as) aderiram à marcha promovida pelo Fonasefe e centrais sindicais na capital federal, na luta contra a PEC 32. A Fenasps e seus sindicatos filiados estiveram presentes nesta atividade!

Os militantes se concentraram no Espaço do Servidor, na Esplanada dos Ministérios, e seguiram em marcha até a frente do Congresso Nacional. Também participaram da manifestação entidades de luta social e popular, como o Movimento de Resistência Popular (MRP), que luta pela moradia no Distrito Federal.

Veja as fotos na galeria abaixo:

A resistência à chamada ‘reforma administrativa’ está crescendo. Venha você também fazer parte desta luta! O governo, inescrupulosamente, dará todo$ os incentivo$ po$$íveis para conseguir os 308 votos que precisa para aprovar o texto da ‘PEC da Rachadinha’ de forma definitiva.

A luta continua!

Precisamos de você para derrotar este nefasto projeto do governo! Se não puder vir a Brasília, procure o sindicato ao qual você é filiado(a) e se informe sobre as atividades na sua região.

Você pode ainda enviar mensagens para os deputados(as) por e-mail, WhatsApp ou pelas redes sociais, usando as plataformas ‘Na Pressão‘ e ‘Observatório‘. Faça você também a sua parte: leva apenas alguns minutos para enviar sua mensagem! Quem votar, não volta!

A luta contra a PEC 32/2020 vai seguir em Brasília, no aeroporto e na Câmara dos Deputados, e também nos estados onde estão suas bases eleitorais.

A vitória da classe trabalhadora virá apenas com luta!

Últimas notícias

segunda-feira, 25/03/2024 FENASPS cobra do MGI a realização da segunda reunião da Mesa Específica do Seguro Social (INSS) Por meio de ofício protocolado nesta segunda-feira, 25 de março, a FENASPS reivindicou junto ao Ministério da Gestão e Inovação (MGI) a realização da ...
sexta-feira, 22/03/2024 Com números que comprovam aumento na análise de concessões, FENASPS reitera solicitação para que greve de 2022 seja considerada compensada definitivamente Novamente, a FENASPS solicitou que a greve de 2022 no INSS seja definitivamente compensada. Desta vez, no ofício protocolado diante da Presidência da autarquia ...
sexta-feira, 22/03/2024 Entidades do Fonasefe reivindicam adiantamento da reunião da MNNP para início de abril A FENSPS e demais entidades que representam os(as) Servidores(as) Públicos Federais organizadas no Fonasefe protocolaram nessa quarta-feira, 20 de março, um ofício ao Ministério ...