A reforma Administrativa vai acabar com a estabilidade dos servidores
O Brasil é um dos países com maior sonegação fiscal do mundo, perdendo bilhões em arrecadação todos os anos. Portanto, a fiscalização de tributos é uma atividade muito importante, sobretudo quando falamos de grandes sonegadores como os grandes empresários e os políticos corruptos.
A estabilidade no emprego dos fiscais de tributos, seja a nível federal, estadual ou municipal, é essencial para que eles possam apontar as irregularidades sem receio de perderem seu posto de trabalho ou sofrerem ameaças.
A Reforma Administrativa quer acabar com a estabilidade de servidores como esses fiscais e isso vai facilitar a sonegação. Temos que nos posicionar contra isso!
Campanha
A Fenasps iniciou no último dia 16 a divulgação de uma campanha de mídia contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo no início do mês de setembro. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.
Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NaoaReformaAdministrativa, #DefendaoServicoPublico, #EstabilidadeSim, #SonegacaoNao e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.
Estabilidade sim, sonegação não! Diga não à Reforma Administrativa!