A privatização dos serviços públicos vai piorar a vida dos brasileiros
A iniciativa privada é campeã em reclamações de consumidores. Isso ocorre porque a preocupação dos empresários é lucrar, ao invés de oferecer bons serviços.
Curiosamente, o governo Bolsonaro, o Congresso e a maior parte da mídia vendem o discurso de que a Reforma Administrativa e a privatização dos serviços públicos garantirá eficiência e custos baixos. Grande mentira!
Qualquer um que tenha celular sabe o que é pagar caro a uma operadora privada por um serviço ruim. É preciso mais investimentos nos serviços públicos como saúde, educação e na Previdência Social, e não uma Reforma que demite servidor, retira direitos trabalhistas dos profissionais que nos atendem e que entrega esses serviços a empresários gananciosos.
Campanha
A Fenasps iniciou no último dia 16 a divulgação de uma campanha de mídia contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo no início deste mês. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.
Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NaoaReformaAdministrativa, #DefendaoServicoPublico, #NãoaPrivatizacao, #OndeEstáoPrivilegio e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.
Diga não à Reforma Administrativa. Defenda o serviço público!