Fenasps

terça-feira, 22/09/2020

A pandemia mostrou quem são os servidores públicos

Material da campanha do Fonasefe contra a contrarreforma Administrativa (arte: reprodução)

Quem são os servidores(as) públicos(as)? A pandemia de Covid-19 mostrou: são os profissionais de Saúde que colocam suas vidas em risco por toda a população; são aqueles que entram por concurso, não são cabide de emprego e nem participam de ‘rachadinha’.

Por terem estabilidade, os servidores públicos enfrentam desvios e atos de corrupção. É por isso que tantos políticos perseguem os servidores. E essa perseguição agora tem nome: reforma Administrativa.

A Reforma Administrativa de Bolsonaro e do Congresso Nacional é um passo rumo à destruição dos serviços públicos. Defenda o seu direito de ter serviços públicos, gratuitos e de qualidade. Diga não a essa Reforma!

Assista o vídeo abaixo e saiba mais:

Campanha

A Fenasps iniciou na última quarta-feira, 16 de setembro, a divulgação de uma campanha de mídia contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo no início deste mês. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.

Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NãoaReformaAdministrativa, #DefendaoServicoPublico, #30deSetembro, #DiadeLuta, #ServicoPublicoSim e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.

Últimas notícias

terça-feira, 31/01/2023 Plantonistas da FENASPS buscam informações junto ao INSS sobre a compensação da greve de 2022, devolução de 2009 e BMOB/TERF Devido a várias demandas vindas dos estados, na tarde dessa segunda-feira, 30 de janeiro, representantes do Plantão da Diretoria Colegiada da FENASPS solicitaram uma ...
terça-feira, 31/01/2023 Por reajuste salarial, entidades dos SPFs realizam Dia Nacional de Mobilização. Veja como foi Nesta terça-feira, 31 de janeiro, ocorreu a primeira mobilização nacional de Servidores Públicos Federais deste ano de 2023. O Dia Nacional de Mobilização (card ...
terça-feira, 31/01/2023 Fenasps participa de reunião com ministra de Gestão em 30/01, discutindo a retomada das negociações As entidades FONASEFE e FONACATE apresentaram as reivindicações dos/das Servidores e os pontos discutidos nos respectivos fóruns. Apesar de não estar previsto, teve a ...