Fenasps

quarta-feira, 25/06/2014

Campanha de Solidariedade: desabrigados de União da Vitória/PR precisam de ajuda

1

 

As chuvas intensas registradas no Paraná têm provocado estragos em diversas cidades do interior. Segundo o Sindprevs/PR, diversos colegas de trabalho da Agência da Previdência Social (APS), do Ministério do Trabalho e Emprego e do Ministério da Saúde de União da Vitória, no interior paranaense, ficaram desabrigados. Alguns perderam tudo e estão morando em casas alugadas precariamente ou de parentes.

 

As imagens dessa tragédia refletem uma realidade chocante. Veja aqui as fotos.

 

Neste momento tão difícil a solidariedade de todos vai levar um pouco de conforto àqueles que foram vítimas das enchentes que atingiram os colegas de trabalho deste município.

 

Infelizmente nossa presidenta mostrou sua sensibilidade mandando apenas R$ 950 mil para os desabrigados. Mas o tempo continua sendo implacável com União da Vitória/PR e as chuvas não deram trégua.

 

Então, é muito importante que os servidores de todas as partes do país participem desta Campanha realizando doações e coletas de donativos. Pedimos que em cada local de trabalho nossos colegas se disponham a colaborar com quem perdeu tudo.

 

As doações de roupas e alimentos não perecíveis podem ser feitas diretamente nas sedes do Sindprevs/PR em Londrina e em Curitiba. A Fenasps e o Sindprevs/PR posteriormente divulgarão o número de conta bancária para doações financeiras.

 

Sejamos todos solidários nesta hora de dor e necessidade!

Últimas notícias

segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...
quarta-feira, 10/04/2024 Denúncias de irregularidades nas eleições da Geap Os militantes e os apoiadores da Chapa 2, composta por vários segmentos do serviço público federal, que sempre primaram pela luta para o bem-estar ...
quarta-feira, 10/04/2024 Em reunião com as entidades, Governo condiciona continuidade das Mesas Específicas à aceitação da proposta de reajuste apenas nos benefícios Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, o Governo Federal apresentou formalmente uma proposta de acordo, ...