Fenasps

quarta-feira, 04/12/2024

Plantonistas da FENASPS reiteram apoio ao deputado Glauber Braga em mais uma reunião da Comissão de Ética da Câmara

Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados se reuniu novamente para oitivas de mais duas testemunhas de defesa do deputado Glauber Braga (Psol/RJ).

Vale lembrar que Glauber Braga está sendo acusado por setores conservadores – em especial o MBL e o Partido Novo – de quebra de decoro parlamentar por ter expulsado um “militante” do MBL da Câmara no último dia 16 de abril.

O deputado Glauber provou com publicações nas suas redes sociais como o integrante do MBL provocou em reiteradas ocasiões o deputado, ofendendo inclusive a própria mãe do parlamentar.

Solidariedade

Assim como fez na última reunião da Comissão de Ética, em 27 de novembro, a FENASPS novamente prestou apoio e solidariedade ao deputado Glauber, que usa seu mandato para lutar incessantemente em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras no país.

Os plantonistas da FENASPS José Antunes, do Conselho Fiscal, e Luciano Véras, da Diretoria Colegiada (fotos abaixo), acompanharam a reunião nesta quarta-feira, 4 de dezembro.

GLAUBER FICA!




*Com informações da Agência Câmara de Notícias.

Últimas notícias

sexta-feira, 20/12/2024 Recesso de final de ano: confira o expediente da FENASPS O ano de 2024 foi muito intenso. Debates no Congresso Nacional, mobilizações nas ruas, atividades em Brasília e em várias partes do país, a ...
sexta-feira, 20/12/2024 Em ofícios, FENASPS solicita informações sobre a implementação do novo PGD no INSS e solicita audiência com o presidente da autarquia A FENASPS protocolou dois ofícios diante do INSS nesta sexta-feira, 20 de dezembro de 2024. No primeiro, a FENASPS solicita informações a respeito da ...
quinta-feira, 19/12/2024 INSS ataca a jornada de trabalho e impõe metas para compensação do recesso para os serviços previdenciários Sem fundamentação legal, o INSS publicou a Portaria DIRBEN/INSS nº 1.241, de 5 de dezembro de 2024, que regulamenta especificamente a compensação do recesso ...