Fenasps

sexta-feira, 02/09/2022

Chegou a hora de decolar na votação da enquete pelo Limite dos Juros!

A campanha Pelo Limite dos Juros no Brasil, promovida pela Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) avançou e foi transformada no Projeto de Lei Complementar PLP 104/2022, que já está em tramitação na Câmara dos Deputados.

O próximo passo dessa caminhada é passar pela análise da Comissão de Finanças e Tributação (CFT). Para mostrar aos parlamentares que a população está de olho e quer a APROVAÇÃO do PLP 104, a ACD está solicitando a todos e todas que votem favoravelmente e compartilhem com todos a enquete oficial da Câmara. Vote aqui: não demora nem 5 minutos!

Até o final da tarde de 2 de setembro, 98% pessoas eram favoráveis ao limite de juros no Brasil. Participe da enquete você também! (imagem: divulgação ACD)

Para conseguirmos impor um Limite de Juros será necessária MUITA pressão popular! Somente com a união de toda a sociedade por essa causa, sairemos vitoriosos nessa luta desleal contra as absurdas taxas que amarram a nossa economia e o desenvolvimento do país.

Você e sua entidade já estão participando desse movimento? Se ainda não, venha com a gente e a Auditoria Cidadã da Dívida!

É a hora de disparar essa votação e mostrar que queremos urgência!

*Fonte: Auditoria Cidadã da Dívida.

Últimas notícias

quarta-feira, 13/09/2023 Governo substitui conselheiros indicados e Conad da GEAP terá nova presidente. Assista ao informativo de setembro! O diretor da FENASPS e membro titular eleito do Conselho Administrativo (Conad) da GEAP Saúde, Márcio Freitas, no informativo gravado em vídeo neste mês ...
quarta-feira, 13/09/2023 Plenária Nacional dos SPFs ocorre neste sábado, 16. Saiba como participar! Como divulgamos aqui na última semana, as entidades organizadas no Fonasefe, dentre elas a FENASPS, vão realizar a Plenária Nacional dos(as) Servidores(as) Públicos(as) Federais ...
segunda-feira, 11/09/2023 TODA SOLIDARIEDADE AO POVO GAÚCHO O Rio Grande do Sul e Estados do Sul enfrentam neste momento um cenário com muita dor. Porém mais de cento e cinquenta mil ...