Fenasps

terça-feira, 22/02/2022

Plenária Nacional das entidades dos SPFs será nesta quarta, 23 de fevereiro. Assista ao vivo!

Fonasefe realiza mais um evento de interesse de todos os servidores e servidoras públicos(as). Assista ao vivo! (arte: divulgação)

Alôô, servidores e servidoras! Nesta quarta- feira, 23 de fevereiro, o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) vai realizar a Plenária Nacional das Entidades Sindicais do Serviço Público Federal para decidir sobre a greve no funcionalismo.

Os Servidores Públicos Federais (SPFs) estão há mais de 1 mês sem resposta do governo desde que foi protocolada a exigência de reajuste salarial. São 5 anos de salários congelados, sem recomposição. Exigimos respeito e diálogo!

Os SPFs são compostos por trabalhadores e trabalhadoras que carregam os serviços públicos nas costas, cumprindo um papel fundamental no combate à pandemia. São pais e mães de família que estão vendo seus salários sendo corroídos pela inflação!

Transmissão ao vivo

Foi definido pelas entidades do Fonasefe que cada entidade poderá indicar até 10 representantes. Mas se você não conseguiu se inscrever, poderá assistir à Plenária ao vivo pela página da Fenasps no Facebook. Clique aqui, curta e siga nossa página oficial, que você será notificado quando a Plenária começar.

Fique ligado(a)! 😉

Últimas notícias

sexta-feira, 28/11/2025 FENASPS E SINDICATOS FILIADOS ACIONAM A JUSTIÇA PARA GARANTIR PERMANÊNCIA DE PAIS E MÃES NO PLANO DA GEAP A FENASPS, em conjunto com sindicatos federados, ingressou com Ação Civil Pública para impedir que a GEAP Autogestão em Saúde exclua pais, mães, padrastos ...
quinta-feira, 27/11/2025 MILITANTES DA FENASPS PARTICIPAM DE ATO NO MGI EM DEFESA DOS DIREITOS DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS Após ato contra a reforma administrativa no congresso, os representantes da FENASPS em unidade com os servidores aposentados e os pensionistas de Brasília e ...
terça-feira, 25/11/2025 25 DE NOVEMBRO – MARCHA NACIONAL DAS MULHERES NEGRAS O racismo se estrutura nas diferenças de oportunidade, de renda e de acesso a serviços essenciais. Nesse contexto, os serviços públicos são fundamentais para ...