Fenasps

terça-feira, 22/02/2022

Fenasps e CNTSS realizam Encontros Nacionais dos servidores do INSS e da CPST nesta sexta, 25/02

Os próximos Encontros nacionais dos(as) trabalhadores(as) do INSS (carreira do Seguro Social) e da CPST (Previdência, Saúde e Trabalho, ou Seguridade Social) ocorrerão – em formato de videoconferência por meio da plataforma Zoom – na próxima sexta-feira, 25 de fevereiro. Desta vez, os eventos serão organizados em uma parceria da Fenasps com a CNTSS.

As inscrições, entretanto, são limitadas, então não deixe para a última hora e preencha já os formulários abaixo! Os formulários aceitarão inscrições até uma hora antes dos eventos.

Os links para participação nos encontros serão enviados – no próprio dia do evento, 25 de fevereiro, uma hora antes de os encontros começarem – no e-mail cadastrado no momento da inscrição. Solicitamos que você dê preferência ao e-mail pessoal em vez do corporativo (@inss.gov.br ou @saude.gov.br) para evitar problemas com recebimento. Fique de olho no seu e-mail!

SEGURO SOCIAL (INSS)

O Encontro Nacional dos Trabalhadores(as) do INSS (Seguro Social) ocorrerá nesta sexta-feira, 25, às 19h (horário de Brasília). Para participar, inscreva-se preenchendo o formulário neste link.

Confira abaixo a pauta do evento:

  1. Informes:
    • Alterações nos processos de trabalho do INSS;
    • A terceirização como programa de gestão;
    • Campanha Salarial dos SPFs.
  2. Avaliação de Conjuntura:
    • Indicativo da Greve.
  3. Assuntos gerais.

SEGURIDADE SOCIAL (CPST)

O Encontro Nacional dos Trabalhadores(as) da CPST (carreira da Previdência, Saúde e Trabalho – ou Seguridade Social) ocorrerá nesta sexta-feira, 25, às 14h (horário de Brasília). Para participar, inscreva-se preenchendo o formulário neste link.

Confira abaixo a pauta do evento:

  1. Informes:
    • Alterações nos processos de trabalho do Ministério da Saúde;
    • A terceirização como programa de gestão;
    • Campanha Salarial dos SPFs.
  2. Avaliação de Conjuntura:
    • Indicativo da Greve.
  3. Assuntos gerais.

Participe e ajude a debater o futuro da mobilização!

Últimas notícias

segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...
quarta-feira, 10/04/2024 Denúncias de irregularidades nas eleições da Geap Os militantes e os apoiadores da Chapa 2, composta por vários segmentos do serviço público federal, que sempre primaram pela luta para o bem-estar ...
quarta-feira, 10/04/2024 Em reunião com as entidades, Governo condiciona continuidade das Mesas Específicas à aceitação da proposta de reajuste apenas nos benefícios Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, o Governo Federal apresentou formalmente uma proposta de acordo, ...