Fenasps

quinta-feira, 02/09/2021

Fenasps faz live para debater consequências do fim das 30h no INSS. Confira a íntegra

Inscreva-se no nosso canal no Youtube e curta nossa página no Facebook para não perder este debate! (clique para ampliar)

O presidente do INSS, Leonardo Rolim, por meio de portarias editadas nesta semana, já deu o recado: quer acabar com a jornada de 30 horas semanais para os servidores(as) do Seguro Social.

Para debater as possíveis consequências desta medida, a Fenasps realizou uma “live” (transmissão ao vivo) nesta sexta-feira, 3 de setembro, às 17h (horário de Brasília).

Participaram da live membros da Diretoria Colegiada – os diretores Cristiano Machado, Deise Nascimento, Daniel Emmanuel e Luciano Véras -, o assessor jurídico da federação, Marcelo Trindade, e Rivera Vieira advogado do escritório SLPG, representando o assessor jurídico Luís Fernando Silva.

Como é de praxe, eles(as) fizeram considerações acerca dos temas em pauta, e interagiram com os internautas que enviaram perguntas e comentários. O debate foi muito rico!

Você confere a íntegra da live no nosso canal do Youtube e página oficial no Facebook. Portanto, inscreva-se no nosso canal – e ative o ‘sininho’! – e curta nossa página para ser notificado(a) assim que estivermos ao vivo da próxima vez!

Confira a íntegra da live no reprodutor de vídeo abaixo:

Agradecemos pela participação de todos(as)!

Não perca a próxima live!

Últimas notícias

terça-feira, 01/07/2025 Militantes da FENASPS e movimentos populares realizam ato no aeroporto de Brasília em defesa do deputado Glauber Braga 1/7 Na manhã desta terça-feira, 01 de julho, a FENASPS e movimentos populares organizados realizaram ato no aeroporto de Brasília, manifestando apoio ao Mandato do ...
segunda-feira, 30/06/2025 Grande ato em defesa do mandato popular de Glauber Braga A Caravana #GlauberFica chega à capital federal para um grande ato público! De lá, vamos em caminhada até o anexo 2 da Câmara dos ...
sexta-feira, 27/06/2025 Jornada de lutas contra a reforma administrativa Não aceitaremos Reformas Administrativas que desmontam os serviços públicos, retiram os direitos dos servidores e prejudicam o acesso da população aos direitos básicos, garantidos ...