Fenasps

quinta-feira, 29/07/2021

Começou! Assista à abertura do Encontro Nacional dos trabalhadores do Setor Público

Encontro começou às 19h dessa quinta, 29! Confira abaixo a íntegra da abertura (imagem: reprodução)

Começou, às 19h dessa quinta-feira, 29, o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público, evento tem como objetivo organizar um grande plano de lutas e uma ampla mobilização nacional contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020.

O início do evento contou com uma transmissão pública por meio de transmissão cruzada pelo nosso Facebook (confira aqui) ou pelo YouTube, no canal “Contra a PEC 32”, cuja íntegra pode ser conferida no reprodutor de vídeo abaixo.

Já no segundo dia do encontro, 30 de julho, a partir das 9h, o evento ocorreu exclusivamente por meio da plataforma Zoom. O link de acesso foi enviado por e-mail e pelo WhatsApp para todos(as) que se inscreveram, conforme já divulgamos aqui.

Nestes dois dias, trabalhadores(as) de todo o país se reúnem, virtualmente, para discutir os impactos da PEC 32 e preparar um Plano Nacional de Mobilização, que será anunciado ao final do encontro.

É hora de arregaçar as mangas e organizar a luta em defesa dos serviços públicos e dos direitos da população! Confira aqui o calendário de atividades e a programação do evento.

A vitória da categoria virá somente com a união de todos(as)!

Entre você também nesta luta!

Últimas notícias

segunda-feira, 25/03/2024 FENASPS cobra do MGI a realização da segunda reunião da Mesa Específica do Seguro Social (INSS) Por meio de ofício protocolado nesta segunda-feira, 25 de março, a FENASPS reivindicou junto ao Ministério da Gestão e Inovação (MGI) a realização da ...
sexta-feira, 22/03/2024 Com números que comprovam aumento na análise de concessões, FENASPS reitera solicitação para que greve de 2022 seja considerada compensada definitivamente Novamente, a FENASPS solicitou que a greve de 2022 no INSS seja definitivamente compensada. Desta vez, no ofício protocolado diante da Presidência da autarquia ...
sexta-feira, 22/03/2024 Entidades do Fonasefe reivindicam adiantamento da reunião da MNNP para início de abril A FENSPS e demais entidades que representam os(as) Servidores(as) Públicos Federais organizadas no Fonasefe protocolaram nessa quarta-feira, 20 de março, um ofício ao Ministério ...