Fenasps

quinta-feira, 29/07/21

Começou! Assista à abertura do Encontro Nacional dos trabalhadores do Setor Público

Encontro começou às 19h dessa quinta, 29! Confira abaixo a íntegra da abertura (imagem: reprodução)

Começou, às 19h dessa quinta-feira, 29, o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público, evento tem como objetivo organizar um grande plano de lutas e uma ampla mobilização nacional contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020.

O início do evento contou com uma transmissão pública por meio de transmissão cruzada pelo nosso Facebook (confira aqui) ou pelo YouTube, no canal “Contra a PEC 32”, cuja íntegra pode ser conferida no reprodutor de vídeo abaixo.

Já no segundo dia do encontro, 30 de julho, a partir das 9h, o evento ocorreu exclusivamente por meio da plataforma Zoom. O link de acesso foi enviado por e-mail e pelo WhatsApp para todos(as) que se inscreveram, conforme já divulgamos aqui.

Nestes dois dias, trabalhadores(as) de todo o país se reúnem, virtualmente, para discutir os impactos da PEC 32 e preparar um Plano Nacional de Mobilização, que será anunciado ao final do encontro.

É hora de arregaçar as mangas e organizar a luta em defesa dos serviços públicos e dos direitos da população! Confira aqui o calendário de atividades e a programação do evento.

A vitória da categoria virá somente com a união de todos(as)!

Entre você também nesta luta!

Últimas notícias

quarta-feira, 19/01/22 Neste 24 de Janeiro, Dia do Aposentado(a), exigimos valorização, isonomia e respeito! Trabalhar por décadas, abrindo mão de momentos importantes, à distância de familiares, sonhos adiados para quando parar de trabalhar… E no momento em que ...
terça-feira, 18/01/22 SPFs iniciam mobilização por recomposição salarial em atos no BC e no Ministério da Economia nesta terça, 18 Sem reajuste há cinco anos, o conjunto dos Servidores Públicos Federais (SPFs) realizou um ato na manhã desta terça-feira, 18, em frente à sede ...
sexta-feira, 14/01/22 PRORROGADA! Pesquisa sobre a saúde do Trabalhador do INSS seguirá até 31 de janeiro Diante da grande demanda pela pesquisa “Saúde dos(as) trabalhadores(as) no INSS a partir das alterações no processo de trabalho com a ampliação do uso ...