Fenasps

segunda-feira, 17/05/2021

A hora é agora! Pressione os deputados do seu estado a votarem contra a PEC 32 na CCJ!

O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32, a chamada “reforma administrativa”, deputado Darci de Matos (PSD/SC), realizou na manhã desta segunda-feira, 17, a leitura do parecer apresentado à proposta, pela admissibilidade, com duas emendas saneadoras. Confira abaixo a íntegra da transmissão da audiência pública na Câmara.

Na ocasião, a presidente do colegiado, deputada Bia Kicis (PSL/DF), concedeu vista coletiva do relatório supracitado, com duração de 2 sessões de plenário.

Com isso, a expectativa é de que a PEC 32 seja deliberada, pela Comissão de Comissão, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara nesta quinta-feira, 20. Se a proposta de reforma administrativa for aprovada pela CCJ, ela ainda precisará ser analisada por uma comissão especial e pelo Plenário.

A hora é agora!

Não espere chegar na quinta, 20, para cobrar os deputados para que votem contra a PEC 32. Faça isso já! Como? Saiba neste link.

Também, se você tiver perfil no Twitter, siga o nosso e participe do “tuitaço” nesta segunda-feira, 17, às 19h, com a hashtag #CCJrejeitaPEC32. Acesse aqui a sugestão de frases. Participe e faça a sua parte na luta contra a PEC 32!

Diga não à reforma Administrativa!



*Com informações da Agência Câmara de Notícias.

Últimas notícias

terça-feira, 01/07/2025 Militantes da FENASPS e movimentos populares realizam ato no aeroporto de Brasília em defesa do deputado Glauber Braga 1/7 Na manhã desta terça-feira, 01 de julho, a FENASPS e movimentos populares organizados realizaram ato no aeroporto de Brasília, manifestando apoio ao Mandato do ...
segunda-feira, 30/06/2025 Grande ato em defesa do mandato popular de Glauber Braga A Caravana #GlauberFica chega à capital federal para um grande ato público! De lá, vamos em caminhada até o anexo 2 da Câmara dos ...
sexta-feira, 27/06/2025 Jornada de lutas contra a reforma administrativa Não aceitaremos Reformas Administrativas que desmontam os serviços públicos, retiram os direitos dos servidores e prejudicam o acesso da população aos direitos básicos, garantidos ...