Fenasps

segunda-feira, 17/05/2021

A hora é agora! Pressione os deputados do seu estado a votarem contra a PEC 32 na CCJ!

O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32, a chamada “reforma administrativa”, deputado Darci de Matos (PSD/SC), realizou na manhã desta segunda-feira, 17, a leitura do parecer apresentado à proposta, pela admissibilidade, com duas emendas saneadoras. Confira abaixo a íntegra da transmissão da audiência pública na Câmara.

Na ocasião, a presidente do colegiado, deputada Bia Kicis (PSL/DF), concedeu vista coletiva do relatório supracitado, com duração de 2 sessões de plenário.

Com isso, a expectativa é de que a PEC 32 seja deliberada, pela Comissão de Comissão, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara nesta quinta-feira, 20. Se a proposta de reforma administrativa for aprovada pela CCJ, ela ainda precisará ser analisada por uma comissão especial e pelo Plenário.

A hora é agora!

Não espere chegar na quinta, 20, para cobrar os deputados para que votem contra a PEC 32. Faça isso já! Como? Saiba neste link.

Também, se você tiver perfil no Twitter, siga o nosso e participe do “tuitaço” nesta segunda-feira, 17, às 19h, com a hashtag #CCJrejeitaPEC32. Acesse aqui a sugestão de frases. Participe e faça a sua parte na luta contra a PEC 32!

Diga não à reforma Administrativa!



*Com informações da Agência Câmara de Notícias.

Últimas notícias

terça-feira, 16/04/2024 FENASPS participa de audiência pública na Câmara para debater sobre mobilizações no Serviço Público A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 de abril, em que debateu sobre a mobilização dos trabalhadores ...
terça-feira, 16/04/2024 Em ato na sede do INSS, FENASPS protesta contra exclusão de aposentados(as) da negociação com o Governo Com participação de militantes de vários estados do país – Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, ...
segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...