Fenasps

segunda-feira, 17/05/2021

A hora é agora! Pressione os deputados do seu estado a votarem contra a PEC 32 na CCJ!

O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32, a chamada “reforma administrativa”, deputado Darci de Matos (PSD/SC), realizou na manhã desta segunda-feira, 17, a leitura do parecer apresentado à proposta, pela admissibilidade, com duas emendas saneadoras. Confira abaixo a íntegra da transmissão da audiência pública na Câmara.

Na ocasião, a presidente do colegiado, deputada Bia Kicis (PSL/DF), concedeu vista coletiva do relatório supracitado, com duração de 2 sessões de plenário.

Com isso, a expectativa é de que a PEC 32 seja deliberada, pela Comissão de Comissão, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara nesta quinta-feira, 20. Se a proposta de reforma administrativa for aprovada pela CCJ, ela ainda precisará ser analisada por uma comissão especial e pelo Plenário.

A hora é agora!

Não espere chegar na quinta, 20, para cobrar os deputados para que votem contra a PEC 32. Faça isso já! Como? Saiba neste link.

Também, se você tiver perfil no Twitter, siga o nosso e participe do “tuitaço” nesta segunda-feira, 17, às 19h, com a hashtag #CCJrejeitaPEC32. Acesse aqui a sugestão de frases. Participe e faça a sua parte na luta contra a PEC 32!

Diga não à reforma Administrativa!



*Com informações da Agência Câmara de Notícias.

Últimas notícias

sexta-feira, 01/11/2024 Orientação do CNG-FENASPS à Categoria O Comando Nacional de greve informa que após intenso trabalho parlamentar e de articulação políticas nas últimas semanas em conjunto com os Comandos Estaduais ...
quinta-feira, 31/10/2024 Informe do CNG-FENASPS sobre agenda na SRT/MGI Nesta quinta-feira, 31 de outubro, conforme a orientação encaminhada à categoria na noite dessa quarta (31), estava agendada uma reunião às 9 horas da ...
quarta-feira, 30/10/2024 Informe do Comando Nacional de Greve da FENASPS Após articulações com Deputados(as) no Congresso Nacional, obtivemos retorno da Comissão de Parlamentares que estiveram em reunião com o presidente do INSS ontem (29/10/2024), ...