Fenasps

terça-feira, 26/01/2021

No dia 1º de fevereiro, participe do panelaço em defesa da vacina e contra a reforma Administrativa!

Material da campanha do Fonasefe faz apelo pela vacinação contra a Covid-19 (imagem: reprodução)

Sem vacinas, sem seringas, sem oxigênio hospitalar, sem leitos e sem auxílio emergencial. Esse é o retrato do Brasil sob o governo de Jair Bolsonaro neste início de 2021.

Paremos e pensemos: qual o maior obstáculo para derrotar a COVID-19 neste momento? Nós não temos dúvidas de que é o governo. Rechaçado por China, Índia e agora pelo novo governo dos Estados Unidos, o Brasil corre o risco de estender o enfrentamento à pandemia até 2022, sem vacinar uma parte expressiva de sua população.

Já imaginou entrar no ano que vem falando de Coronavírus, lockdown, pandemia? Fora isso, o governo pretende destruir os serviços públicos com a Reforma Administrativa e as privatizações de empresas estatais.

Quem não quer essa situação tem que se mover! Por isso, participe do Panelaço Nacional em Defesa da Vacina Gratuita para Todos e Todas, contra a Reforma Administrativa e as Privatizações. É hora do governo nos ouvir!

Campanha

A Fenasps iniciou no dia 16 de setembro de 2020 a divulgação de uma campanha de mídia contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo duas semanas antes, e pela valorização do Serviço Público. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.

Não guarde estas informações para você! Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #VacinaGratuita, #VacinaParaTodos, #EmDefesadaVida, #EmdefesadoSUS, #NaoaReformaAdministrativa, #PEC32Nao, e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.

Vacina contra COVID-19 já! Gratuita e para todos e todas! Em defesa da vida!

Últimas notícias

quarta-feira, 17/04/2024 FENASPS encerra segundo dia da Jornada de Lutas com ato no Ministério da Saúde Para encerrar o segundo dia da Jornada de Lutas das Servidoras e dos Servidores Públicos Federais (SPFs) – que ficou marcada pela Marcha Nacional ...
quarta-feira, 17/04/2024 Mais de sete mil SPFs ocupam a Esplanada dos Ministérios para pressionar Governo por reajuste ainda em 2024 Mais de sete mil servidoras e servidores públicos federais (SPFs) ocuparam a Esplanada dos Ministérios da manhã desta quarta-feira, 17 de abril, para pressionar ...
terça-feira, 16/04/2024 FENASPS participa de audiência pública na Câmara para debater sobre mobilizações no Serviço Público A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 de abril, em que debateu sobre a mobilização dos trabalhadores ...