Fenasps

quarta-feira, 09/12/2020

Servidores públicos realizam ato presencial contra a reforma Administrativa. Confira a íntegra da transmissão

Fenasps participa de ato em frente ao Congresso Nacional nesta quinta, 10 (imagem: reprodução Facebook)

Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, entidades sindicais do funcionalismo público federal, estaduais e municipais realizam um Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa do governo de Jair Bolsonaro, contra as privatizações e o fim do Auxílio Emergencial de R$ 600.

Como parte de uma Jornada de Lutas organizada pelo Fonasefe e pela Frente Parlamentar em defesa do Serviço Público, estão sendo realizados atos virtuais e presenciais, respeitando as medidas de segurança sanitárias, em diversas cidades do país.

Em Brasília/DF, ocorre um ato presencial (veja mais na imagem abaixo), que foi transmitido ao vivo pela página da Fenasps no Facebook desde as 8h30 desta quinta, 10 de dezembro (a participação da federação começa a partir da marca de 2h 22min 17segundos do vídeo).

Entidades sindicais do funcionalismo público federal organizaram as atividades. Algumas delas foram transmitidas pela internet. Participe das atividades! (imagem: reprodução)

A carreata na capital federal teve concentração a partir das 8h, em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo distrital. Às 9h, o comboio saiu através da Esplanada dos Ministérios, culminando em um ato unificado às 10h, em frente ao Congresso Nacional. A atividade foi finalizada na Praça dos Três Poderes. Também foram anunciados atos em outras partes do país.

Àqueles(as) que não puderam participar do atos presenciais, a Fenasps convoca a participar das manifestações virtualmente, pelas redes sociais da federação, seja pelo Facebook, pelo Twitter, ou pelo Youtube.

Diga não à Reforma Administrativa!

Últimas notícias

segunda-feira, 25/03/2024 FENASPS cobra do MGI a realização da segunda reunião da Mesa Específica do Seguro Social (INSS) Por meio de ofício protocolado nesta segunda-feira, 25 de março, a FENASPS reivindicou junto ao Ministério da Gestão e Inovação (MGI) a realização da ...
sexta-feira, 22/03/2024 Com números que comprovam aumento na análise de concessões, FENASPS reitera solicitação para que greve de 2022 seja considerada compensada definitivamente Novamente, a FENASPS solicitou que a greve de 2022 no INSS seja definitivamente compensada. Desta vez, no ofício protocolado diante da Presidência da autarquia ...
sexta-feira, 22/03/2024 Entidades do Fonasefe reivindicam adiantamento da reunião da MNNP para início de abril A FENSPS e demais entidades que representam os(as) Servidores(as) Públicos Federais organizadas no Fonasefe protocolaram nessa quarta-feira, 20 de março, um ofício ao Ministério ...