Fenasps

quinta-feira, 12/11/2020

Nestas eleições, não vote em ‘bolsocandidatos’!

Material da campanha do Fonasefe alerta contra a contrarreforma Administrativa (imagem: reprodução)

Neste domingo, 15 de novembro, ocorrem as eleições municipais. Ainda tem muito candidato que quer surfar na onda de Bolsonaro – os “bolsocandidatos” -, mas se avaliarmos pela eleição dos governadores de 2018 observaremos que só picaretas se alinham ao presidente.

Wilson Witzel (RJ) e Comandante Moisés (SC) estão afastados por sofrerem processos de impeachment; Antônio Denarium (RR) tenta abafar um escândalo por irregularidades na compra de material para saúde, assim como João Dória (SP).

Dória foi denunciado pela PGR pelo mesmo motivo, além de ter abandonado a prefeitura de São Paulo na metade do mandato e ser um dos governadores mais mal avaliados do Brasil; por fim, Romeu Zema (MG) também está lá embaixo no ranking dos governadores com aprovação de apenas 33% dos mineiros.

E mais: todos eles são a favor da destruição dos serviços públicos por meio da Reforma Administrativa. Será dedo podre do presidente ou o presidente atrai seus semelhantes? Por via das dúvidas, nessas eleições municipais não jogue voto fora. Diga não aos bolsocandidatos!

Campanha

A Fenasps iniciou no dia 16 de setembro a divulgação de uma campanha de mídia contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo duas semanas antes. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.

Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NaoaReformaAdministrativa, #DefendaoServicoPublico, #BolsocandidatoNao, #NaoVotoemPicareta, #Eleiçoes2020, e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.

Nessas eleições não vote em quem vota contra você! Diga não à Reforma Administrativa!

Últimas notícias

sexta-feira, 30/01/2026 ENTIDADES DO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL PROTOCOLAM EM 30/1 A PAUTA DE REIVINDICAÇÃO NO MGI Na manhã desta sexta-feira (30), o Fonasefe e o Fonacate protocolaram a pauta de reivindicações de 2026 junto ao MGI, atendendo ao cronograma do ...
quinta-feira, 29/01/2026 GOVERNO RECUA NO PGD COMPULSÓRIO APÓS PRESSÃO DA CATEGORIA E DA FENASPS A Portaria PRES/INSS nº 1.923, de 28 de janeiro de 2026, que altera o regramento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD), confirma um ...
quarta-feira, 28/01/2026 PROGRAMA DE GESTAO DE DESEMPENHO (PGD): A UBERIZAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS Como o interesse dos servidores pelo teletrabalho tem sido usado contra os próprios servidores Não há dúvidas que a flexibilidade de horário e localização ...