Reforma Administrativa facilita privatização e extinção de cargos públicos
A lógica dos governantes é perversa: tiram dinheiro e eliminam mão de obra dos serviços públicos, culpam os(as) servidores(as) pela péssima qualidade do que é oferecido à população e a jogam contra eles(as).
Quando Saúde, Previdência, Educação e demais serviços estão à beira do colapso, os governantes apresentam a privatização, a demissão dos(as) servidores(as) e a retirada de seus direitos como a solução para melhorar tudo.
Nesse sentido, a Reforma Administrativa não ajuda em nada os serviços públicos: facilita a privatização e a extinção de cargos públicos e retira direitos trabalhistas dos(as) servidores(as). Por isso, diga não à Reforma Administrativa!
Campanha
A Fenasps iniciou no último dia 16 a divulgação de uma campanha de mídia contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo no início do mês de setembro. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.
Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NaoaReformaAdministrativa, #DefendaoServicoPublico, #ServicoPublicoSim, #CorrupcaoNao e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.
Serviço público sim, reforma Administrativa não!