Quem é o parasita?
O governo Bolsonaro vende a ideia de que a maioria dos(as) trabalhadores(as) do Serviço Público são privilegiados(as) com altos salários, quando na verdade são os próprios ocupantes dos cargos políticos de alto escalão, como os ministros, que ganham os salários mais exorbitantes e oneram os cofres públicos.
O governo diz isso para convencer a população de que os serviços públicos, como os Correios, devem ser privatizados, mas a realidade é que a privatização significa serviços piores por preços mais caros e demissões de pais e mães de família. A Reforma Administrativa é mais uma jogada do governo para privatizar o serviço público. Não caia nessa!
Campanha
A Fenasps iniciou no último dia 16 a divulgação de uma campanha de mídia contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo no início deste mês. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.
Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NaoaReformaAdministrativa, #DefendaoServicoPublico, #QueméoParasita, #OndeEstáoPrivilegio e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.
Serviço público sim, reforma Administrativa não!