Fenasps

quinta-feira, 21/05/2020

Nota de falecimento – Maria Solony

1

Em foto de arquivo, Solony participa de mobilização em um local de trabalho, tarefa em que sempre esteve empenhada (foto: reprodução Sindprevs/RN)

 

A Diretoria Colegiada da Fenasps informa, com imenso pesar, o falecimento da diretora do Sindprevs/RN, Maria Solony Barbosa de Medeiros, ocorrido nessa quarta-feira, 20 de maio, devido a um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH).

 

Solony, que tinha 70 anos, dedicou muitos deles à defesa dos direitos da categoria e à luta sindical, sendo um dos membros atuantes da atual direção do Sindprevs/RN.

 

Enlutado, o sindicato emitiu uma nota, lamentando o falecimento e prestando solidariedade aos familiares, “certo de que as boas lembranças permitirão o preenchimento deste grande vazio chamado saudade”.

 

A Fenasps lamenta profundamente a perda desta importante camarada de lutas e se solidariza com familiares e amigos de Maria Solony Barbosa de Medeiros neste difícil momento de dor e consternação.

 

SOLONY, PRESENTE!

Baixe esta nota em formato pdf.

Últimas notícias

quarta-feira, 17/04/2024 FENASPS encerra segundo dia da Jornada de Lutas com ato no Ministério da Saúde Para encerrar o segundo dia da Jornada de Lutas das Servidoras e dos Servidores Públicos Federais (SPFs) – que ficou marcada pela Marcha Nacional ...
quarta-feira, 17/04/2024 Mais de sete mil SPFs ocupam a Esplanada dos Ministérios para pressionar Governo por reajuste ainda em 2024 Mais de sete mil servidoras e servidores públicos federais (SPFs) ocuparam a Esplanada dos Ministérios da manhã desta quarta-feira, 17 de abril, para pressionar ...
terça-feira, 16/04/2024 FENASPS participa de audiência pública na Câmara para debater sobre mobilizações no Serviço Público A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 de abril, em que debateu sobre a mobilização dos trabalhadores ...