Fenasps

segunda-feira, 23/10/2017

INSS não quer liberar ponto, sem compensação, dos servidores eleitos para o XV CONFENASPS

 

 

A Fenasps vem insistentemente (veja no final da matéria todos os ofícios protocolados nos órgãos), desde agosto de 2017, solicitando junto ao governo a liberação de ponto aos servidores eleitos delegados, observadores e suplentes para o XV Congresso Nacional da Fenasps (CONFENASPS).

 

Após a liberação dos demais órgãos que autorizaram a liberação para participação no XV Congresso, hoje à tarde o INSS enviou documento (CONFIRA AQUI) às Gerências informando que a liberação será mediante a compensação do período.

 

Hoje, segunda-feira, 23 de outubro, o Plantão da Fenasps esteve pela manhã e à tarde no INSS e disse à direção do instituto que não aceitará tratamento diferenciado ao dado a outras categorias que tiveram congresso e foram liberados para participar.

 

Além disso, o presidente em exercício ficou de receber a Federação amanhã (24/10), às 16h, para tratar da questão, após muita insistência do Plantão da Fenasps sobre esta demanda.

 

Diante deste fato, orientamos que todos os delegados e delegadas do INSS organizem sua viagem ao Congresso Nacional da Fenasps, o fórum maior da categoria para deliberar sobre os encaminhamentos da luta.

 

Amanhã (terça-feira, 24/10), tão logo tenhamos resposta, enviaremos para todos os sindicatos e disponibilizando nas redes sociais para os servidores terem acesso.

 

Vamos à luta, todos ao XV Congresso da FENASPS!

 

1

 

BAIXE AQUI esta nota para seu dispositivo, ou clique na imagem acima para ampliar.

 

VEJA TAMBÉM todos os ofícios protocolados, desde o dia 10 de agosto, solicitando liberação de ponto dos servidores para o XV CONFENASPS.

Últimas notícias

quarta-feira, 17/04/2024 FENASPS encerra segundo dia da Jornada de Lutas com ato no Ministério da Saúde Para encerrar o segundo dia da Jornada de Lutas das Servidoras e dos Servidores Públicos Federais (SPFs) – que ficou marcada pela Marcha Nacional ...
quarta-feira, 17/04/2024 Mais de sete mil SPFs ocupam a Esplanada dos Ministérios para pressionar Governo por reajuste ainda em 2024 Mais de sete mil servidoras e servidores públicos federais (SPFs) ocuparam a Esplanada dos Ministérios da manhã desta quarta-feira, 17 de abril, para pressionar ...
terça-feira, 16/04/2024 FENASPS participa de audiência pública na Câmara para debater sobre mobilizações no Serviço Público A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 de abril, em que debateu sobre a mobilização dos trabalhadores ...