Fenasps

segunda-feira, 23/10/2017

INSS não quer liberar ponto, sem compensação, dos servidores eleitos para o XV CONFENASPS

 

 

A Fenasps vem insistentemente (veja no final da matéria todos os ofícios protocolados nos órgãos), desde agosto de 2017, solicitando junto ao governo a liberação de ponto aos servidores eleitos delegados, observadores e suplentes para o XV Congresso Nacional da Fenasps (CONFENASPS).

 

Após a liberação dos demais órgãos que autorizaram a liberação para participação no XV Congresso, hoje à tarde o INSS enviou documento (CONFIRA AQUI) às Gerências informando que a liberação será mediante a compensação do período.

 

Hoje, segunda-feira, 23 de outubro, o Plantão da Fenasps esteve pela manhã e à tarde no INSS e disse à direção do instituto que não aceitará tratamento diferenciado ao dado a outras categorias que tiveram congresso e foram liberados para participar.

 

Além disso, o presidente em exercício ficou de receber a Federação amanhã (24/10), às 16h, para tratar da questão, após muita insistência do Plantão da Fenasps sobre esta demanda.

 

Diante deste fato, orientamos que todos os delegados e delegadas do INSS organizem sua viagem ao Congresso Nacional da Fenasps, o fórum maior da categoria para deliberar sobre os encaminhamentos da luta.

 

Amanhã (terça-feira, 24/10), tão logo tenhamos resposta, enviaremos para todos os sindicatos e disponibilizando nas redes sociais para os servidores terem acesso.

 

Vamos à luta, todos ao XV Congresso da FENASPS!

 

1

 

BAIXE AQUI esta nota para seu dispositivo, ou clique na imagem acima para ampliar.

 

VEJA TAMBÉM todos os ofícios protocolados, desde o dia 10 de agosto, solicitando liberação de ponto dos servidores para o XV CONFENASPS.

Últimas notícias

quarta-feira, 10/12/2025 Plantão da Fenasps participa de ato no Congresso Nacional em defesa do mandato de Glauber Braga e contra a Reforma Administrativa A Fenasps esteve presente no Congresso Nacional nesta quarta-feira, 10 de dezembro de 2025, em mais uma mobilização contra a reforma administrativa, cuja aprovação ...
quarta-feira, 03/12/2025 PROJETO DE LEI DO GOVERNO CHAMADO DE “RACIONALIZAÇÃO” DAS CARREIRAS  É REFORMA ADMINISTRATIVA DISFARÇADA Trata-se de um ataque direto à Previdência, Saúde e Trabalho, aos aposentados e ao serviço público Em audiência realizada em 01/12/025, no MGI, com ...
sexta-feira, 28/11/2025 FENASPS E SINDICATOS FILIADOS ACIONAM A JUSTIÇA PARA GARANTIR PERMANÊNCIA DE PAIS E MÃES NO PLANO DA GEAP A FENASPS, em conjunto com sindicatos federados, ingressou com Ação Civil Pública para impedir que a GEAP Autogestão em Saúde exclua pais, mães, padrastos ...