Fenasps

segunda-feira, 23/10/2017

INSS não quer liberar ponto, sem compensação, dos servidores eleitos para o XV CONFENASPS

 

 

A Fenasps vem insistentemente (veja no final da matéria todos os ofícios protocolados nos órgãos), desde agosto de 2017, solicitando junto ao governo a liberação de ponto aos servidores eleitos delegados, observadores e suplentes para o XV Congresso Nacional da Fenasps (CONFENASPS).

 

Após a liberação dos demais órgãos que autorizaram a liberação para participação no XV Congresso, hoje à tarde o INSS enviou documento (CONFIRA AQUI) às Gerências informando que a liberação será mediante a compensação do período.

 

Hoje, segunda-feira, 23 de outubro, o Plantão da Fenasps esteve pela manhã e à tarde no INSS e disse à direção do instituto que não aceitará tratamento diferenciado ao dado a outras categorias que tiveram congresso e foram liberados para participar.

 

Além disso, o presidente em exercício ficou de receber a Federação amanhã (24/10), às 16h, para tratar da questão, após muita insistência do Plantão da Fenasps sobre esta demanda.

 

Diante deste fato, orientamos que todos os delegados e delegadas do INSS organizem sua viagem ao Congresso Nacional da Fenasps, o fórum maior da categoria para deliberar sobre os encaminhamentos da luta.

 

Amanhã (terça-feira, 24/10), tão logo tenhamos resposta, enviaremos para todos os sindicatos e disponibilizando nas redes sociais para os servidores terem acesso.

 

Vamos à luta, todos ao XV Congresso da FENASPS!

 

1

 

BAIXE AQUI esta nota para seu dispositivo, ou clique na imagem acima para ampliar.

 

VEJA TAMBÉM todos os ofícios protocolados, desde o dia 10 de agosto, solicitando liberação de ponto dos servidores para o XV CONFENASPS.

Últimas notícias

quinta-feira, 05/02/2026 ACORDÃO NO CONGRESSO APROVA TREM DA ALEGRIA QUE EXCLUI APOSENTADOS No final do ano de 2025 uma parte importante das entidades do FONASEFE estiverem na luta para aprovar emendas ao PL 6170, que criava ...
sexta-feira, 30/01/2026 ENTIDADES DO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL PROTOCOLAM EM 30/1 A PAUTA DE REIVINDICAÇÃO NO MGI Na manhã desta sexta-feira (30), o Fonasefe e o Fonacate protocolaram a pauta de reivindicações de 2026 junto ao MGI, atendendo ao cronograma do ...
quinta-feira, 29/01/2026 GOVERNO RECUA NO PGD COMPULSÓRIO APÓS PRESSÃO DA CATEGORIA E DA FENASPS A Portaria PRES/INSS nº 1.923, de 28 de janeiro de 2026, que altera o regramento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD), confirma um ...