Fenasps

domingo, 05/07/2015

Deliberações da Assembleia de Plenária Nacional da FENASPS

 

IMG 0174

 

IMG 0738

 

 

ASSEMBLEIA DA FENASPS RATIFICA A GREVE!

 

Conforme edital de convocação publicada no Diário Oficial da União, do dia 22 de junho de 2015, seção 3, página 167, ocorreu no Hotel Nacional, em Brasília no dia 04 de julho de 2015, a Assembleia de Plenária Nacional da FENASPS, com início de primeira convocação às dez horas e segunda e última convocação às dez e trinta horas com a seguinte pauta: informes gerais; informes da negociação da pauta de reivindicações da categoria; avaliação de conjuntura e plano de luta, indicativo de greve por tempo indeterminado a partir de sete de julho de dois mil e quinze; organização das atividades de greve em cumprimento à lei; criação do fundo de greve e encaminhamentos afins.

 

A assembleia teve início com a aprovação de indicação da mesa e da pauta. Assinaram a lista de presença 136 participantes dentre delegados e observadores com representação dos estados do: CE-MG-PR-RS-PA-MASC-RN-ES-SP-MT-MS; oposições BA, RJ, DF e observadores do RJ, SE, GO/TO.

 

Após os debates da pauta foram aprovadas as seguintes deliberações:

1– Ratificação, por unanimidade, da GREVE por tempo indeterminado a partir do dia 7 de julho de 2015, na base da FENASPS;

2– Indicação de instalação dos comandos de greve nacional, estaduais e por local de trabalho a partir de 07 de julho;

3– Aprovação do fundo de greve conforme orientação da direção nacional da FENASPS. Indicação aos estados que discutam qual percentual de desconto será processado;

4– Adesão à GREVE de todos os servidores, que assim desejarem, nos locais onde a mesma foi aprovada, até nova orientação do Comando Nacional de Greve.

 

Obs: O relatório completo com todas as propostas aprovadas serão encaminhadas para os estados posteriormente.

 

 

Brasília, 04 de julho de 2015

 

Diretoria Colegiada da FENASPS

 

 

CLIQUE AQUI para baixar as Deliberações da Assembleia.

 

 

Últimas notícias

terça-feira, 23/06/2026 FENASPS participa da 15ª Reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente A FENASPS, através do FONASEFE, participa, nesta quinta-feira, 25 de junho de 2026, da 15ª Reunião da Mesa Central da Mesa Nacional de Negociação ...
terça-feira, 23/06/2026 Relatório da Reunião da Mesa Setorial do Ministério da Saúde realizada no CETREMEC – 19/06 de 2026 Presentes pela FENASPS: Claudio Machado, Cleuza Faustino, Eliane Furtado, Regina Célia Lima, Sandra Natividade, Vera Lúcia, Willian Aguiar Pelo governo: Donizete Simione – Secretário ...
sexta-feira, 19/06/2026 Auxílio-nutrição para aposentados e pensionistas é direito e deve ser garantido pelo Governo Reivindicação da FENASPS e do FONASEFE ganha força no Congresso e precisa avançar na Mesa Nacional de Negociação Permanente A luta pela instituição do ...