Fenasps

quarta-feira, 09/05/2012

Mais uma ação do capital latifundiário urbano para derrotar a luta dos trabalhadores

Juíza aplica multa de R$ 50 mil por dia ao MTST!

A Juíza Bárbara Carola Cardoso de Almeida, da Segunda Vara de Embu das Artes, acrescentou mais uma decisão absurda e ofensiva aos movimentos sociais à lista do Judiciário brasileiro.

Em sentença publica no último dia 7 de maio, esta senhora definiu pela proibição da construção de moradias na área atualmente ocupada pelo MTST, onde está instalado o Acampamento Novo Pinheirinho de Embu. Esta decisão já era esperada, dada a parcialidade e falta de bom senso com que a juíza conduziu o processo desde 2006. Espera-se que o Tribunal de Justiça corrija tal decisão.

 

Confira a matéria completa no clipping Fenasps de hoje.

 

 

 

Logo Fenasps

Últimas notícias

terça-feira, 01/10/2024 As tecnologias no serviço público e a exclusão digital das pessoas idosas Os avanços do mundo digital oferecem esperanças nas áreas da saúde e do desenvolvimento sustentável, mas também promove à exclusão, metade da população global ...
segunda-feira, 30/09/2024 CNG-FENASPS reafirma importância da mobilização nos Estados para negociação da greve O Comando Nacional de Greve (CNG) da FENASPS se reuniu na sede da Federação, na tarde desta segunda-feira, 30 de setembro, quando foram deliberados ...
segunda-feira, 30/09/2024 FENASPS solicita intercessão do vice e presidente da República para atendimento das pautas da greve CONFIRA AQUI o ofício encaminhado ao presidente da República. CONFIRA AQUI o ofício encaminhado ao vice-presidente da República. É GREVE ATÉ A VITÓRIA!