Fenasps

quinta-feira, 29/07/2021

Começou! Assista à abertura do Encontro Nacional dos trabalhadores do Setor Público

Encontro começou às 19h dessa quinta, 29! Confira abaixo a íntegra da abertura (imagem: reprodução)

Começou, às 19h dessa quinta-feira, 29, o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público, evento tem como objetivo organizar um grande plano de lutas e uma ampla mobilização nacional contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020.

O início do evento contou com uma transmissão pública por meio de transmissão cruzada pelo nosso Facebook (confira aqui) ou pelo YouTube, no canal “Contra a PEC 32”, cuja íntegra pode ser conferida no reprodutor de vídeo abaixo.

Já no segundo dia do encontro, 30 de julho, a partir das 9h, o evento ocorreu exclusivamente por meio da plataforma Zoom. O link de acesso foi enviado por e-mail e pelo WhatsApp para todos(as) que se inscreveram, conforme já divulgamos aqui.

Nestes dois dias, trabalhadores(as) de todo o país se reúnem, virtualmente, para discutir os impactos da PEC 32 e preparar um Plano Nacional de Mobilização, que será anunciado ao final do encontro.

É hora de arregaçar as mangas e organizar a luta em defesa dos serviços públicos e dos direitos da população! Confira aqui o calendário de atividades e a programação do evento.

A vitória da categoria virá somente com a união de todos(as)!

Entre você também nesta luta!

Últimas notícias

terça-feira, 16/04/2024 FENASPS participa de audiência pública na Câmara para debater sobre mobilizações no Serviço Público A FENASPS participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 16 de abril, em que debateu sobre a mobilização dos trabalhadores ...
terça-feira, 16/04/2024 Em ato na sede do INSS, FENASPS protesta contra exclusão de aposentados(as) da negociação com o Governo Com participação de militantes de vários estados do país – Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, ...
segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...