Fenasps

quinta-feira, 12/11/20

Nestas eleições, não vote em ‘bolsocandidatos’!

Material da campanha do Fonasefe alerta contra a contrarreforma Administrativa (imagem: reprodução)

Neste domingo, 15 de novembro, ocorrem as eleições municipais. Ainda tem muito candidato que quer surfar na onda de Bolsonaro – os “bolsocandidatos” -, mas se avaliarmos pela eleição dos governadores de 2018 observaremos que só picaretas se alinham ao presidente.

Wilson Witzel (RJ) e Comandante Moisés (SC) estão afastados por sofrerem processos de impeachment; Antônio Denarium (RR) tenta abafar um escândalo por irregularidades na compra de material para saúde, assim como João Dória (SP).

Dória foi denunciado pela PGR pelo mesmo motivo, além de ter abandonado a prefeitura de São Paulo na metade do mandato e ser um dos governadores mais mal avaliados do Brasil; por fim, Romeu Zema (MG) também está lá embaixo no ranking dos governadores com aprovação de apenas 33% dos mineiros.

E mais: todos eles são a favor da destruição dos serviços públicos por meio da Reforma Administrativa. Será dedo podre do presidente ou o presidente atrai seus semelhantes? Por via das dúvidas, nessas eleições municipais não jogue voto fora. Diga não aos bolsocandidatos!

Campanha

A Fenasps iniciou no dia 16 de setembro a divulgação de uma campanha de mídia contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo duas semanas antes. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.

Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NaoaReformaAdministrativa, #DefendaoServicoPublico, #BolsocandidatoNao, #NaoVotoemPicareta, #Eleiçoes2020, e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.

Nessas eleições não vote em quem vota contra você! Diga não à Reforma Administrativa!

Últimas notícias

quarta-feira, 28/04/21 Homenagem da Fenasps no Dia Mundial em memória às vítimas de acidentes de trabalho No Brasil, as mortes causadas pela covid-19 chegam a centenas de milhares. Trabalhadores e trabalhadoras adoecem e morrem diariamente. Um terço dos trabalhadores de ...
1 sexta-feira, 23/04/21 Assessoria Jurídica da Fenasps vai analisar portaria que cassa direito de servidores apresentarem atestado médico Sem nenhum pudor, nem medo de cometer injustiças ou ilegalidades, passando por cima da lei e fazendo contorcionismo para criar uma espécie de “portaria ...
sexta-feira, 23/04/21 Reforma Administrativa fere princípio constitucional para realização de concursos públicos Para combater o “apadrinhamento”, a Constituição Federal promulgada em 1988 reforçou mecanismos imparciais nas contratações do serviço público:Art. 37 (…) II – a investidura ...