Fenasps

quarta-feira, 11/11/20

Bolsonaro apoia candidatos do ‘centrão’, os mais corruptos do país. Não vote neles!

Material da campanha do Fonasefe alerta contra a contrarreforma Administrativa (imagem: reprodução)

Neste domingo, 15 de novembro, ocorrem as eleições municipais. O presidente Jair Bolsonaro está declarando apoio direto a alguns candidatos e, em outros casos, só há um alinhamento de ideias entre eles e o presidente.

Acreditamos que há muitos motivos para não votar nessas pessoas, entre os quais podemos listar a intolerância política e religiosa e o desprezo pelos pobres, incluindo aí posições a favor das privatizações e da aprovação da Reforma Administrativa. Essa Reforma vai piorar muito os serviços públicos municipais, como a saúde e a educação. Ela vai transformar os cargos públicos concursados em cabides de emprego.

O apoio desses candidatos bolsonaristas a projetos como esse é natural, pois a maioria deles faz parte dos partidos do chamado “centrão”, sempre listados nos escândalos de corrupção. Portanto, na hora de apertar o botãozinho na urna lembre-se: Bolsonaro apoia o “centrão”, nesses meu voto é não!

Campanha

A Fenasps iniciou no dia 16 de setembro a divulgação de uma campanha de mídia contra a contrarreforma Administrativa, apresentada pelo governo duas semanas antes. Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a Fenasps. Saiba mais aqui.

Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NaoaReformaAdministrativa, #DefendaoServicoPublico, #BolsonaroApoiaoCentrao, #CorrupcaoNao, e siga as redes sociais da Fenasps: no Facebook, no Twitter e no Youtube.

Nessas eleições não vote em quem vota contra você! Diga não à Reforma Administrativa!

Últimas notícias

quinta-feira, 26/11/20 Vergonha! STF rejeita ação que pede divulgação dos dados da proposta da Reforma Administrativa O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio, negou prosseguimento a um Mandado de Segurança de cinco parlamentares que questionavam a Proposta de ...
quarta-feira, 25/11/20 25 de novembro é Dia Internacional de combate à violência contra a mulher! Hoje, 25 de novembro, é o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher! Veja os dados colhidos aqui no país: A cada ...
terça-feira, 24/11/20 Reforma Administrativa trará de volta a ‘privataria’ que afundou o país Há mais de 30 anos o discurso da maioria dos políticos brasileiros é o mesmo: “precisamos enxugar o Estado”, “a máquina pública gera muitos ...