Fenasps

segunda-feira, 14/09/2020

Fenasps faz live para informes da reunião com presidente do INSS em 14/09 e avaliação da greve sanitária

Agradecemos a todos os comentários e interações nesta live! Não perca a próxima! (arte: Pedro Mesidor)

Contra a retomada do atendimento presencial nas APS em plena pandemia de Covid-19, a Fenasps realizou um protesto que começou na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro.

A partir desta mobilização, a Federação arrancou uma audiência com o presidente do INSS, que ocorreu por videoconferência às 13h. Os tópicos discutidos nesta reunião e a avaliação da mobilização pelo país afora foram debatidos em uma live (transmissão ao vivo) realizada pela FENASPS, também nesta segunda, 14, às 16h, pelas suas redes sociais.

Os convidados pela federação, como é de praxe, fizeram considerações acerca dos temas propostos, e interagiram com os participantes que enviaram perguntas e comentários.

Outras lives

A live desta segunda-feira, 14, foi a sétima transmissão realizada pela federação para debater especificamente sobre o INSS. Foi realizada uma na última sexta-feira, 11 de setembro, duas em agosto (dia 20/08 e 13/08), duas em julho (10/07 e 02/07) e uma em junho, no dia 18. Além dessas, a Fenasps realizou uma live específica para assuntos jurídicos, em 28 de maio.

Inscreva-se já no nosso canal do Youtube e curta a página oficial no Facebook e não perca a próxima live! Confira abaixo a íntegra da live desta segunda, 14.

Últimas notícias

segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...
quarta-feira, 10/04/2024 Denúncias de irregularidades nas eleições da Geap Os militantes e os apoiadores da Chapa 2, composta por vários segmentos do serviço público federal, que sempre primaram pela luta para o bem-estar ...
quarta-feira, 10/04/2024 Em reunião com as entidades, Governo condiciona continuidade das Mesas Específicas à aceitação da proposta de reajuste apenas nos benefícios Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, o Governo Federal apresentou formalmente uma proposta de acordo, ...