Fenasps

segunda-feira, 14/09/20

Fenasps faz live para informes da reunião com presidente do INSS em 14/09 e avaliação da greve sanitária

Agradecemos a todos os comentários e interações nesta live! Não perca a próxima! (arte: Pedro Mesidor)

Contra a retomada do atendimento presencial nas APS em plena pandemia de Covid-19, a Fenasps realizou um protesto que começou na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro.

A partir desta mobilização, a Federação arrancou uma audiência com o presidente do INSS, que ocorreu por videoconferência às 13h. Os tópicos discutidos nesta reunião e a avaliação da mobilização pelo país afora foram debatidos em uma live (transmissão ao vivo) realizada pela FENASPS, também nesta segunda, 14, às 16h, pelas suas redes sociais.

Os convidados pela federação, como é de praxe, fizeram considerações acerca dos temas propostos, e interagiram com os participantes que enviaram perguntas e comentários.

Outras lives

A live desta segunda-feira, 14, foi a sétima transmissão realizada pela federação para debater especificamente sobre o INSS. Foi realizada uma na última sexta-feira, 11 de setembro, duas em agosto (dia 20/08 e 13/08), duas em julho (10/07 e 02/07) e uma em junho, no dia 18. Além dessas, a Fenasps realizou uma live específica para assuntos jurídicos, em 28 de maio.

Inscreva-se já no nosso canal do Youtube e curta a página oficial no Facebook e não perca a próxima live! Confira abaixo a íntegra da live desta segunda, 14.

Últimas notícias

quinta-feira, 15/04/21 Governo erra feio, e novas variantes da Covid-19 matam cada vez mais jovens A política do governo federal deu errado! Não houve imunização de rebanho, a COVID-19 sofre mutações e as novas variantes ou cepas matam pessoas ...
quarta-feira, 14/04/21 Entidades dos SPFs aprovam novo calendário de lutas contra a PEC 32 Representantes das entidades nacionais dos Servidores Públicos Federais (SPFs) se reuniram nesta terça-feira, 13 de abril, para traçar novas estratégias de luta contra os ...
quarta-feira, 14/04/21 Em vigília, trabalhadores reivindicam a readmissão dos demitidos em hospitais federais Nesta quarta-feira, 14 de abril, às 14h, acontece a audiência pública sobre a liminar da 23ª Vara Federal do Rio de Janeiro que determinou ...