Fenasps

sexta-feira, 11/09/20

Reabertura das APS em 14 de setembro e Greve Sanitária são pauta de live da Fenasps. Confira íntegra

Agradecemos a todos os comentários e interações nesta live! Não perca a próxima! (arte: Pedro Mesidor)

Após uma série de adiamentos, a Presidência do INSS recebeu os representantes da Fenasps na tarde desta sexta-feira, 11 de setembro, por meio de videoconferência, para debater sobre a reabertura das Agências da Previdência Social (APS), determinada pela gestão do instituto para ocorrer nesta segunda-feira, 14.

Para debater com a categoria os informes dessa reunião, bem como discutir sobre a Greve Sanitária, aprovada em Plenária Nacional virtual no último dia 4, a Fenasps promoveu uma live (transmissão ao vivo), a partir das 20h30 desta sexta, 11, nas redes sociais da federação.

Os convidados pela federação, como é de praxe, fizeram considerações acerca dos temas propostos, e interagiram com os participantes que enviarem perguntas e comentários.

Outras lives

A live desta sexta, 11, foi a sexta transmissão realizada pela federação para debater especificamente sobre o INSS. Foram realizadas duas em agosto (dia 20/08 e 13/08), duas em julho (10/07 e 02/07) e uma em junho, no dia 18. Além dessas, a Fenasps realizou uma live específica para assuntos jurídicos, em 28 de maio.

Inscreva-se já no nosso canal do Youtube e curta a página oficial no Facebook. Compartilhe com seu colega de trabalho e não perca a próxima live!

Confira a íntegra abaixo:

Últimas notícias

quarta-feira, 23/09/20 A reforma Administrativa diminuirá a realização de concursos públicos! O concurso público é uma maneira imparcial de selecionar mão de obra para os serviços públicos. Por concurso, aquele(a) que passa na prova é ...
terça-feira, 22/09/20 A pandemia mostrou quem são os servidores públicos Quem são os servidores(as) públicos(as)? A pandemia de Covid-19 mostrou: são os profissionais de Saúde que colocam suas vidas em risco por toda a ...
segunda-feira, 21/09/20 Fenasps marca presença em importante ato dos trabalhadores dos Correios em Brasília Mais de dois mil trabalhadores(as) em luta atenderam à convocação de ocuparem Brasília e realizaram um grande ato nesta segunda-feira, 21 de setembro, na ...