Fenasps

quinta-feira, 18/09/2025

Entidades entregam manifesto contra a reforma administrativa aos parlamentares na Câmara Federal

Entidades do FONASEFE realizaram atividades no Congresso Nacional, distribuindo manifesto contra a Reforma Administrativa e pressionando os parlamentares. O alerta foi claro: se aprovada, a destruição dos serviços públicos enfrentará a ira e a luta de mais de doze milhões de servidores públicos em todo o país.

Neste período turbulento, o Congresso vive em meio ao caos de projetos sem futuro, numa tentativa desesperada de blindar ladrões, assassinos, pedófilos e integrantes do crime organizado, todos escondidos sob o manto da impunidade e apoiados pelos parlamentares do PL – Partido dos Ladrões – e pelo famigerado Centrão.

Na prática, o que querem mesmo é aprovar a anistia para livrar da cadeia todos os canalhas que tramaram, apoiaram, financiaram e participaram das ações golpistas de 8 de janeiro de 2023.

Com a decisão do STF, o chefe da organização criminosa, também ex-presidente, foi condenado a 27 anos de prisão. Ele sabe muito bem que não tem para onde fugir e, desta vez, será trancafiado em alguma cela – todos torcem para que seja no presídio da Papuda.

O conjunto dos servidores federais, em unidade com servidores estaduais e municipais, seguirá realizando atividades nos escritórios dos deputados estaduais e federais, nos aeroportos pelo país e em plantão permanente em Brasília, para aumentar a pressão sobre os parlamentares.

As entidades convocam todos os servidores a seguirem firmes nesta luta em defesa da democracia e dos serviços públicos.

NÃO É REFORMA, É DESTRUIÇÃO.

QUEM VOTAR, NÃO VOLTA!

Últimas notícias

quinta-feira, 05/02/2026 ACORDÃO NO CONGRESSO APROVA TREM DA ALEGRIA QUE EXCLUI APOSENTADOS No final do ano de 2025 uma parte importante das entidades do FONASEFE estiverem na luta para aprovar emendas ao PL 6170, que criava ...
sexta-feira, 30/01/2026 ENTIDADES DO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL PROTOCOLAM EM 30/1 A PAUTA DE REIVINDICAÇÃO NO MGI Na manhã desta sexta-feira (30), o Fonasefe e o Fonacate protocolaram a pauta de reivindicações de 2026 junto ao MGI, atendendo ao cronograma do ...
quinta-feira, 29/01/2026 GOVERNO RECUA NO PGD COMPULSÓRIO APÓS PRESSÃO DA CATEGORIA E DA FENASPS A Portaria PRES/INSS nº 1.923, de 28 de janeiro de 2026, que altera o regramento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD), confirma um ...