Fenasps

quinta-feira, 18/09/2025

Entidades entregam manifesto contra a reforma administrativa aos parlamentares na Câmara Federal

Entidades do FONASEFE realizaram atividades no Congresso Nacional, distribuindo manifesto contra a Reforma Administrativa e pressionando os parlamentares. O alerta foi claro: se aprovada, a destruição dos serviços públicos enfrentará a ira e a luta de mais de doze milhões de servidores públicos em todo o país.

Neste período turbulento, o Congresso vive em meio ao caos de projetos sem futuro, numa tentativa desesperada de blindar ladrões, assassinos, pedófilos e integrantes do crime organizado, todos escondidos sob o manto da impunidade e apoiados pelos parlamentares do PL – Partido dos Ladrões – e pelo famigerado Centrão.

Na prática, o que querem mesmo é aprovar a anistia para livrar da cadeia todos os canalhas que tramaram, apoiaram, financiaram e participaram das ações golpistas de 8 de janeiro de 2023.

Com a decisão do STF, o chefe da organização criminosa, também ex-presidente, foi condenado a 27 anos de prisão. Ele sabe muito bem que não tem para onde fugir e, desta vez, será trancafiado em alguma cela – todos torcem para que seja no presídio da Papuda.

O conjunto dos servidores federais, em unidade com servidores estaduais e municipais, seguirá realizando atividades nos escritórios dos deputados estaduais e federais, nos aeroportos pelo país e em plantão permanente em Brasília, para aumentar a pressão sobre os parlamentares.

As entidades convocam todos os servidores a seguirem firmes nesta luta em defesa da democracia e dos serviços públicos.

NÃO É REFORMA, É DESTRUIÇÃO.

QUEM VOTAR, NÃO VOLTA!

Últimas notícias

quarta-feira, 10/12/2025 Plantão da Fenasps participa de ato no Congresso Nacional em defesa do mandato de Glauber Braga e contra a Reforma Administrativa A Fenasps esteve presente no Congresso Nacional nesta quarta-feira, 10 de dezembro de 2025, em mais uma mobilização contra a reforma administrativa, cuja aprovação ...
quarta-feira, 03/12/2025 PROJETO DE LEI DO GOVERNO CHAMADO DE “RACIONALIZAÇÃO” DAS CARREIRAS  É REFORMA ADMINISTRATIVA DISFARÇADA Trata-se de um ataque direto à Previdência, Saúde e Trabalho, aos aposentados e ao serviço público Em audiência realizada em 01/12/025, no MGI, com ...
sexta-feira, 28/11/2025 FENASPS E SINDICATOS FILIADOS ACIONAM A JUSTIÇA PARA GARANTIR PERMANÊNCIA DE PAIS E MÃES NO PLANO DA GEAP A FENASPS, em conjunto com sindicatos federados, ingressou com Ação Civil Pública para impedir que a GEAP Autogestão em Saúde exclua pais, mães, padrastos ...