Fenasps

quarta-feira, 04/12/2024

Plantonistas da FENASPS reiteram apoio ao deputado Glauber Braga em mais uma reunião da Comissão de Ética da Câmara

Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados se reuniu novamente para oitivas de mais duas testemunhas de defesa do deputado Glauber Braga (Psol/RJ).

Vale lembrar que Glauber Braga está sendo acusado por setores conservadores – em especial o MBL e o Partido Novo – de quebra de decoro parlamentar por ter expulsado um “militante” do MBL da Câmara no último dia 16 de abril.

O deputado Glauber provou com publicações nas suas redes sociais como o integrante do MBL provocou em reiteradas ocasiões o deputado, ofendendo inclusive a própria mãe do parlamentar.

Solidariedade

Assim como fez na última reunião da Comissão de Ética, em 27 de novembro, a FENASPS novamente prestou apoio e solidariedade ao deputado Glauber, que usa seu mandato para lutar incessantemente em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras no país.

Os plantonistas da FENASPS José Antunes, do Conselho Fiscal, e Luciano Véras, da Diretoria Colegiada (fotos abaixo), acompanharam a reunião nesta quarta-feira, 4 de dezembro.

GLAUBER FICA!




*Com informações da Agência Câmara de Notícias.

Últimas notícias

segunda-feira, 30/06/2025 Grande ato em defesa do mandato popular de Glauber Braga A Caravana #GlauberFica chega à capital federal para um grande ato público! De lá, vamos em caminhada até o anexo 2 da Câmara dos ...
sexta-feira, 27/06/2025 Jornada de lutas contra a reforma administrativa Não aceitaremos Reformas Administrativas que desmontam os serviços públicos, retiram os direitos dos servidores e prejudicam o acesso da população aos direitos básicos, garantidos ...
sexta-feira, 27/06/2025 Fenasps acionara a Geap na justiça contra descumprimento de acordo e o reajuste ilegal na tabela dos planos de saúde Em 2016 o conselho deliberativo da GEAP aprovou a resolução nº 099 de 17/11/2015 (cópia anexa) com reajuste abusivo que chegaria aproximadamente 40% sobre ...