Como presente de natal governo publica instrumento para coibir as greves no serviço público

Sem apresentar propostas nem garantir verbas para reajuste salarial em 2024, governo reedita Instrução Normativa 49, como medida preventiva a Greve dos Servidores Públicos Federais.
Na realidade é uma medida inócua, pois quando a classe trabalhadora decide ir à luta nada poderá impedir, a exemplos das greves feitas em 2022, mas provoca indignação porque um governo eleito com uma pauta social, deveria revogar as medidas autoritárias do desgoverno fascistas não tentar “aperfeiçoa-las”.
Mas a resposta virá em 2024, os servidores vão construir greve unificada, lutando pela recomposição salarial e reestruturação das carreiras. Vamos também cobrar a revogação do entulho autoritário das medidas tomadas no desgoverno nazifascista Bozonazi.
A vitória virá apenas com a luta coletiva!
CLIQUE AQUI e confira a íntegra da INSTRUÇÃO NORMATIVA SRT/MGI Nº 49, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2023 – Altera a Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME nº 54, de 20 de maio de 2021, que dispõe sobre os critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC), nas situações de paralisação decorrentes do exercício do direito de greve, para o desconto da remuneração correspondente aos dias de paralisação e para a elaboração do respectivo Termo de Acordo para compensação de horas não trabalhadas.