Fenasps

quarta-feira, 06/09/2023

Entidades do Fonasefe vão realizar Plenária Nacional em 16 de setembro

É hora de organizar as lutas para garantir um reajuste decente para os SPFs na PLOA 2024! (imagem: divulgação Fonasefe)

A FENASPS e demais entidades sindicais organizadas no Fonasefe convidam os Servidores Públicos Federais (SPFs) para participar da Plenária de organização da luta pela recomposição salarial, equiparação dos benefícios, reestruturação de carreira e pelo arquivamento da PEC 32.

O evento acontecerá de maneira híbrida, no dia 16 de setembro, em Brasília/DF, e tem como objetivo a definição dos próximos passos da Campanha Salarial 2024 após a devolutiva indecente (1% não é aumento!) feita pelo governo na última reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP).

O debate contará com o apoio de uma análise detalhada do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2024 que será apresentado pelo DIEESE.

A hora de lutar é agora!

Este momento exige unidade e muita participação, porque só a luta unificada dos trabalhadores e trabalhadoras será capaz de assegurar os nossos direitos!

Em breve, divulgaremos o local da parte presencial da Plenária e as informações de acesso para a participação de maneira remota.

Valorizar os servidores é fortalecer o Brasil! Queremos as servidoras e servidores públicos no orçamento!

Não à PEC 32!

Últimas notícias

terça-feira, 01/07/2025 Militantes da FENASPS e movimentos populares realizam ato no aeroporto de Brasília em defesa do deputado Glauber Braga 1/7 Na manhã desta terça-feira, 01 de julho, a FENASPS e movimentos populares organizados realizaram ato no aeroporto de Brasília, manifestando apoio ao Mandato do ...
segunda-feira, 30/06/2025 Grande ato em defesa do mandato popular de Glauber Braga A Caravana #GlauberFica chega à capital federal para um grande ato público! De lá, vamos em caminhada até o anexo 2 da Câmara dos ...
sexta-feira, 27/06/2025 Jornada de lutas contra a reforma administrativa Não aceitaremos Reformas Administrativas que desmontam os serviços públicos, retiram os direitos dos servidores e prejudicam o acesso da população aos direitos básicos, garantidos ...