Fenasps

quinta-feira, 20/04/2023

Inscreva-se já no seminário do Fonasefe que vai debater a Campanha Salarial 2024!

Material do Fonasefe reforça a importância do debate da Campanha Salarial 2024 dos(as) SPFs (imagem: reprodução)

Chegou o momento mais esperado pelos(as) Servidores(as) Públicos(as) Federais (SPFs): é hora de debater a Campanha Salarial de 2024 e organizar o plano de luta e mobilização para o próximo período.

Para isso, a FENASPS e demais entidades sindicais representativas dos SPFs, organizadas no Fonasefe, vão realizar um seminário nos dias 28 e 29 de abril.

Os(as) trabalhadores têm um grande desafio pela frente e precisam estar à altura! O evento terá debates sobre a conjuntura, as implicações do arcabouço fiscal para o reajuste, ciclo orçamentário e organização para a próxima jornada de luta pela recomposição salarial das perdas históricas.

Como participar

Para participar do seminário, o primeiro passo ´e preencher este formulário com seu nome e dados de contato (e-mail e telefone). Nesses mesmos contatos serão repassadas informações de como se dará a participação.

A organização informa que o seminário será transmitido pela internet, em uma plataforma a ser definida. Em breve, divulgaremos mais informações sobre a programação do seminário.

É uma grande oportunidade para debater nossas reivindicações!

Contamos com sua participação!

Últimas notícias

segunda-feira, 15/04/2024 Confira a programação da base do Seguro, Seguridade Social e Anvisa na Jornada de Lutas de 16 a 18 de abril Conforme orientação da FENASPS, sindicatos que representam a base de servidores(as) das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (ou carreira da Previdência, Saúde ...
quarta-feira, 10/04/2024 Denúncias de irregularidades nas eleições da Geap Os militantes e os apoiadores da Chapa 2, composta por vários segmentos do serviço público federal, que sempre primaram pela luta para o bem-estar ...
quarta-feira, 10/04/2024 Em reunião com as entidades, Governo condiciona continuidade das Mesas Específicas à aceitação da proposta de reajuste apenas nos benefícios Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) realizada nesta quarta-feira, 10 de abril, o Governo Federal apresentou formalmente uma proposta de acordo, ...