Fenasps

quinta-feira, 20/04/2023

Inscreva-se já no seminário do Fonasefe que vai debater a Campanha Salarial 2024!

Material do Fonasefe reforça a importância do debate da Campanha Salarial 2024 dos(as) SPFs (imagem: reprodução)

Chegou o momento mais esperado pelos(as) Servidores(as) Públicos(as) Federais (SPFs): é hora de debater a Campanha Salarial de 2024 e organizar o plano de luta e mobilização para o próximo período.

Para isso, a FENASPS e demais entidades sindicais representativas dos SPFs, organizadas no Fonasefe, vão realizar um seminário nos dias 28 e 29 de abril.

Os(as) trabalhadores têm um grande desafio pela frente e precisam estar à altura! O evento terá debates sobre a conjuntura, as implicações do arcabouço fiscal para o reajuste, ciclo orçamentário e organização para a próxima jornada de luta pela recomposição salarial das perdas históricas.

Como participar

Para participar do seminário, o primeiro passo ´e preencher este formulário com seu nome e dados de contato (e-mail e telefone). Nesses mesmos contatos serão repassadas informações de como se dará a participação.

A organização informa que o seminário será transmitido pela internet, em uma plataforma a ser definida. Em breve, divulgaremos mais informações sobre a programação do seminário.

É uma grande oportunidade para debater nossas reivindicações!

Contamos com sua participação!

Últimas notícias

terça-feira, 01/07/2025 Militantes da FENASPS e movimentos populares realizam ato no aeroporto de Brasília em defesa do deputado Glauber Braga 1/7 Na manhã desta terça-feira, 01 de julho, a FENASPS e movimentos populares organizados realizaram ato no aeroporto de Brasília, manifestando apoio ao Mandato do ...
segunda-feira, 30/06/2025 Grande ato em defesa do mandato popular de Glauber Braga A Caravana #GlauberFica chega à capital federal para um grande ato público! De lá, vamos em caminhada até o anexo 2 da Câmara dos ...
sexta-feira, 27/06/2025 Jornada de lutas contra a reforma administrativa Não aceitaremos Reformas Administrativas que desmontam os serviços públicos, retiram os direitos dos servidores e prejudicam o acesso da população aos direitos básicos, garantidos ...