INSS confirma reunião presencial com a FENASPS para esta quarta-feira, 15
De forma imediata após a publicação da portaria com a nomeação do presidente interino do INSS, Glauco André Fonseca Wamburg, o plantão da FENASPS encaminhou ofício solicitando audiência para debater as pautas da categoria.
Atendendo à solicitação da FENASPS, a secretaria do presidente interino da autarquia confirmou, nesta sexta, 10, o agendamento de uma audiência presencial com a Federação para a próxima quarta-feira, 15 de fevereiro, às 10h. Confira no nosso calendário de lutas.
Ainda nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, estava agendada uma reunião virtual do Comitê Permanente sobre os Processos de Trabalho no INSS, na qual os representantes da FENASPS e demais entidades sindicais debateriam a permanência da redução das metas, conquista da greve de 2022, considerando que a própria gestão do INSS reconheceu os diversos problemas e a fundamentação da construção das metas da produtividade.
No entanto, essa reunião do comitê teve que ser suspensa por questões de agenda dos representantes da gestão e será remarcada para a próxima semana (13 a 17 de fevereiro).
Informações oficiais
Após as reuniões, os representantes da FENASPS produzirão informes para a categoria por meio dos canais de divulgação da Federação: aqui no site oficial, e também nas nossas redes sociais: Facebook e Twitter.
A luta continua!