Fenasps

terça-feira, 10/01/2023

Em defesa da democracia, FENASPS participa de ato em Brasília

FENASPS e diversas entidades da sociedade civil se manifestaram em Brasília em defesa da democracia (foto: reprodução Twitter)

A FENASPS participou de um ato em defesa da democracia, realizado em frente ao Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal nessa segunda-feira, 9 de janeiro.

A atividade ocorreu em resposta às ações terroristas perpetradas por apoiadores de Jair Bolsonaro no último domingo, 8 de janeiro, as quais foram repudiadas em nota da federação. A condescendência do governador do Distrito Federal (DF) Ibaneis Rocha, já afastado de seu cargo, e das forças de segurança de Brasília também foram alvo de crítica dos manifestantes.

Além da FENASPS, participaram do ato diversas entidades sindicais, do movimento negro, feministas, da juventude organizada, de indígenas, partidos políticos e várias outras representações da sociedade civil.

Veja mais vídeos da atividade:

O diretor Lincoln Ramos (fotos acima) representou a federação na manifestação. Assista abaixo ao relato do dirigente sindical:

FENASPS em defesa da democracia!

Últimas notícias

segunda-feira, 25/03/2024 FENASPS cobra do MGI a realização da segunda reunião da Mesa Específica do Seguro Social (INSS) Por meio de ofício protocolado nesta segunda-feira, 25 de março, a FENASPS reivindicou junto ao Ministério da Gestão e Inovação (MGI) a realização da ...
sexta-feira, 22/03/2024 Com números que comprovam aumento na análise de concessões, FENASPS reitera solicitação para que greve de 2022 seja considerada compensada definitivamente Novamente, a FENASPS solicitou que a greve de 2022 no INSS seja definitivamente compensada. Desta vez, no ofício protocolado diante da Presidência da autarquia ...
sexta-feira, 22/03/2024 Entidades do Fonasefe reivindicam adiantamento da reunião da MNNP para início de abril A FENSPS e demais entidades que representam os(as) Servidores(as) Públicos Federais organizadas no Fonasefe protocolaram nessa quarta-feira, 20 de março, um ofício ao Ministério ...