Fenasps

terça-feira, 25/10/2022

Com desmonte do SUAS, Bolsonaro demonstra não se importar com combate à exploração de sexual de crianças

Gráfico demonstra desmonte total do SUAS com uma redução de cerca de 99% na verba para serviços de proteção especial (imagem: reprodução Fonasefe)

Caso recente e corte de verba para o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) evidenciam a falta de compromisso do presidente Bolsonaro em combater a pedofilia e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Para defender sua tese lunática, baseada em mentiras e no medo, Bolsonaro, sugere que existiria um local de prostituição de menores venezuelanas na periferia de Brasília. O local, na verdade, abrigava uma ação social com aulas de estética.

Bolsonaro desrespeitou as mulheres e mostrou mais uma vez seu péssimo comportamento como um agente público, ao narrar o que seria um ato de prevaricação diante de um caso de exploração sexual de menores.

O BRASIL NÃO MERECE UM PRESIDENTE QUE ACHA QUE “PINTOU UM CLIMA” QUANDO VÊ “MENINAS DE 14, 15 ANOS. ARRUMADINHAS E DE BANHO TOMADO”.

Fora Bolsonaro!

Últimas notícias

quarta-feira, 23/11/2022 EVENTO SUSPENSO – Encontro Nacional dos(as) aposentados(as) e Pensionistas (IV Enapen) Aos sindicatos Estaduais Assunto: Suspensão do IV Enapen-Fenasps Senhores(as), Diante da crise sanitária e aumento de contaminações e internações com a nova variante d ...
sexta-feira, 18/11/2022 20 DE NOVEMBRO – DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA – DEVEMOS LUTAR POR IGUALDADE RACIAL O ser humano deveria se conscientizar da sua importância em um planeta que já conta com mais de 8 bilhões de habitantes e que ...
quinta-feira, 17/11/2022 ENTIDADES DO FONASEFE ENTREGAM A EQUIPE DE TRANSIÇÃO PAUTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS A FENASPS junto com as entidades do FONASEFE encaminhou hoje 17/11, documento com reivindicações dos servidores públicos federais para protocolar com a equipe de ...