Fenasps

terça-feira, 25/10/2022

Com desmonte do SUAS, Bolsonaro demonstra não se importar com combate à exploração de sexual de crianças

Gráfico demonstra desmonte total do SUAS com uma redução de cerca de 99% na verba para serviços de proteção especial (imagem: reprodução Fonasefe)

Caso recente e corte de verba para o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) evidenciam a falta de compromisso do presidente Bolsonaro em combater a pedofilia e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Para defender sua tese lunática, baseada em mentiras e no medo, Bolsonaro, sugere que existiria um local de prostituição de menores venezuelanas na periferia de Brasília. O local, na verdade, abrigava uma ação social com aulas de estética.

Bolsonaro desrespeitou as mulheres e mostrou mais uma vez seu péssimo comportamento como um agente público, ao narrar o que seria um ato de prevaricação diante de um caso de exploração sexual de menores.

O BRASIL NÃO MERECE UM PRESIDENTE QUE ACHA QUE “PINTOU UM CLIMA” QUANDO VÊ “MENINAS DE 14, 15 ANOS. ARRUMADINHAS E DE BANHO TOMADO”.

Fora Bolsonaro!

Últimas notícias

sexta-feira, 08/11/2024 Via ofício, FENASPS solicita audiência com INSS para debater retorno ao trabalho e reposição das demandas represadas da greve Em ofício protocolado nesta sexta-feira, 8 de novembro, a FENASPS solicitou uma audiência ao presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, com objetivo de dirimir os ...
sexta-feira, 08/11/2024 Reforma da Previdência, fim do RJU, lutas e resistência: veja o que a FENASPS debateu no 2º dia da Jornada para Assuntos de Aposentadoria Nesta sexta-feira, 8 de novembro, a FENASPS participou do 2º dia da Jornada para Assuntos de Aposentadoria, evento que teve iniciativa do Andes-SN, com ...
quinta-feira, 07/11/2024 Após reivindicação da FENASPS, INSS reverte corte de ponto de servidores grevistas Após a reunião com o Ministério da Gestão e Inovação (MGI) realizada nessa quarta-feira, 6 de novembro, o INSS atendeu à reivindicação da FENASPS ...