Fenasps

terça-feira, 25/10/2022

Com desmonte do SUAS, Bolsonaro demonstra não se importar com combate à exploração de sexual de crianças

Gráfico demonstra desmonte total do SUAS com uma redução de cerca de 99% na verba para serviços de proteção especial (imagem: reprodução Fonasefe)

Caso recente e corte de verba para o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) evidenciam a falta de compromisso do presidente Bolsonaro em combater a pedofilia e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Para defender sua tese lunática, baseada em mentiras e no medo, Bolsonaro, sugere que existiria um local de prostituição de menores venezuelanas na periferia de Brasília. O local, na verdade, abrigava uma ação social com aulas de estética.

Bolsonaro desrespeitou as mulheres e mostrou mais uma vez seu péssimo comportamento como um agente público, ao narrar o que seria um ato de prevaricação diante de um caso de exploração sexual de menores.

O BRASIL NÃO MERECE UM PRESIDENTE QUE ACHA QUE “PINTOU UM CLIMA” QUANDO VÊ “MENINAS DE 14, 15 ANOS. ARRUMADINHAS E DE BANHO TOMADO”.

Fora Bolsonaro!

Últimas notícias

quinta-feira, 05/02/2026 ACORDÃO NO CONGRESSO APROVA TREM DA ALEGRIA QUE EXCLUI APOSENTADOS No final do ano de 2025 uma parte importante das entidades do FONASEFE estiverem na luta para aprovar emendas ao PL 6170, que criava ...
sexta-feira, 30/01/2026 ENTIDADES DO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL PROTOCOLAM EM 30/1 A PAUTA DE REIVINDICAÇÃO NO MGI Na manhã desta sexta-feira (30), o Fonasefe e o Fonacate protocolaram a pauta de reivindicações de 2026 junto ao MGI, atendendo ao cronograma do ...
quinta-feira, 29/01/2026 GOVERNO RECUA NO PGD COMPULSÓRIO APÓS PRESSÃO DA CATEGORIA E DA FENASPS A Portaria PRES/INSS nº 1.923, de 28 de janeiro de 2026, que altera o regramento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD), confirma um ...